Tendência

A fotografia newborn

Comentário(s) 10 outubro 2019

newborn

O ensaio newborn (recém-nasci­do) tem por ob­jetivo registrar os primei­ros dias de vida do bebê e deve ser feito do 6º até o 15º dia, pois nesse perí­odo os bebês passam por sono profundo, livre de cólicas e desconforto, ga­rantindo, assim, feições e detalhes incríveis.

“Com muito profissio­nalismo, sensibilidade e olhar artístico, cap­turamos toda a ternura e encanto dessa fase entre bebê e papais, que estão em processo de transformação com essa nova vida”, con­ta o fotógrafo Filipe Ferraz.

newborn

As sessões newborn são realizadas respei­tando o tempo e limites do bebê. Pausas pa­ra amamentação são essenciais para o bom andamento do ensaio! O estúdio, objetos e acessórios são devidamente higienizados pa­ra cada sessão de fotos e a segurança do be­bê está sempre em primeiro lugar.

newborn

O fotógrafo

Filipe Ferraz, proprietário do estúdio Foto Zoom Agapeama, iniciou sua vida profissional em 2001, influenciado por um tio, renomado fotógrafo na cidade de Jundiaí, acompanhan­do seu trabalho em eventos sociais como ca­samentos, aniversários infantis e de 15 anos. Em pouco tempo, percebeu que esse registro de luz e sombra é uma forma de arte, histó­ria e emoções eternizadas por meio do olhar do fotógrafo, assim foi inevitável se dedicar à fotografia por vocação profissional.

Em 2018, Filipe tornou-se pai e, com sua filha Lis, nasceu um novo fotógrafo. “Senti a necessidade de me especializar nessa forma tão singela e delicada de fotografar. Até en­tão, a fotografia newborn era algo distante pa­ra mim, com bebês tão delicados e pequenos. Mas a paternidade me mostrou como esse uni­verso é maravilhoso, de tal maneira, que re­gistrar esses momentos com minha arte passou a ser natural e extrema­mente gratificante”, ex­plica o fotógrafo. Hoje, caminha buscando ser referência e excelência em fotografia de família na cidade de Jundiaí.

Contatos: (11) 97131- 9120, 2709-5081, www. fotozoomagapeama. com.

Edição 248

Setembro 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica