Estética

Agendar serviço de beleza vai ficar mais simples

Comentário(s) 26 junho 2015

Hoje em dia agendar serviços de bele­za é cada vez mais um desafio. Quem tem a rotina cheia, com compromis­sos domésticos ou profissionais, dificilmente consegue um horário de última hora na ma­nicure ou no cabeleireiro, por exemplo. Mas em breve chega ao mercado o Jolie, um apli­cativo de serviços de beleza que vai agradar em cheio a clientes e profissionais da área.

O Jolie é um marketplace que promoverá a integração entre os profissionais de beleza e suas consumidoras. Pelo aplicativo, o profis­sional cria seu cadastro informando os servi­ços oferecidos, fotos demonstrativas de seu trabalho e os respectivos preços e formas de pagamento. Já a consumidora poderá receber atendimento em casa, no trabalho ou onde estiver apenas selecionando em seu celular o profissional que atenda a sua região, con­firmando assim o agendamento.

Todo mundo vai sair ganhando com o Jo­lie. Veja como:

Para os profissionais: oportunidade de preencher os horários vagos e de menor movimento, permitindo que se ganhe mais e tenha mais liberdade – sem necessidade de depender de um salão ou de investir em um estabelecimento próprio.

Para as consumidoras: maior comodi­dade; a cliente pode ser atendida onde esti­ver, diminuindo gastos com transporte ou estacionamento. Ideal para quem tem fi­lhos, pouco tempo disponível ou prefere o conforto de sua própria casa. O aplicativo também permite que as consumidoras ava­liem os serviços e procurem novos profissio­nais, seja na sua cidade ou em qualquer ou­tra localização.

O Jolie não terá nenhum custo de utiliza­ção para os profissionais nem para as con­sumidoras. Já o pagamento do serviço exe­cutado é feito diretamente entre a consumi­dora e a profissional.

O aplicativo está em fase final de lança­mento, previsto para o fim deste mês. Esta­rá disponível para smartphones Android e iOS. Por enquanto, os profissionais podem se cadastrar no site: https://appjolie.com. Mais informações pelo e-mail: faleconosco@ appjolie.com.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica