Tendência

Associação dos Aposentados de Jundiaí faz ação para revisão de benefícios dos associados

Comentário(s) 04 março 2017

ass aposentados

A Associação dos Aposentados e Pen­sionistas de Jundiaí e Região (AAPJR) convida todos os seus associados pa­ra participar da Ação de Trabalho, que visa es­clarecer a possibilidade de revisar os seus be­nefícios pre­videnciários, entre eles aposentado­ria por idade, por tempo de contribuição e especial, e pensão por morte.

Com essa ação de tra­balho, o as­sociado po­derá conhe­cer as teses jurídicas que poderão dar direito à revisão em sua aposentadoria. Porém, a revisão do benefício está vinculada, inicialmente, à aná­lise da documentação.

A AAPJR informa que promoverá encontros regulares, em sua sede, durante o ano de 2017. Os associados poderão comparecer à sede da entidade munidos com carta de concessão do seu benefício previdenciário todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30.

Fe Juncal, presidente da Associação dos Aposentados, diz que o objetivo da entida­de é mostrar ao associado os seus direi­tos e acres­centa, ain­da, que, além dessa ação, a AAPJR ofere­ce outras ati­vidades aos seus asso­ciados, entre elas aulas de ioga, ginás­tica, dança, coral, dese­nho e pintura, oficina musical de viola cai­pira, psicólogo, acupuntura, e outros even­tos culturais.

Mais informações pelo telefone 11-4806- 8353, 97666-2738 (whatsapp) ou, direta­mente em sua sede, na Rua XV de Novem­bro, 1336, Centro.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica