Saúde

Baralho cigano: sistema oracular que ajuda a trazer esperança a quem precisa

Comentário(s) 08 dezembro 2018

reiashi

O baralho cigano é um sistema oracu­lar que surgiu no século 18 na Euro­pa e, por volta dos anos 20, foi trazi­do ao Brasil pelos seguidores da umbanda e candomblé – daí o nome cigano em homena­gem à egrégora de ciganos. Sua finalidade é acessar os registros ou arquivos espirituais (registros akáshicos) para fornecer informa­ções ao consulente do passado, presente, fu­turo, e conselhos de forma prática e eficiente com o intuito de orientação e esclarecimento, trazendo com isso muita paz, amor e esperan­ça. O baralho cigano é um sistema de leitura em que suas respostas transmitem esperan­ça acima de tudo, pois, quando vamos à busca de uma leitura, estamos na verdade buscan­do respostas para os dilemas diários, seja no amor, trabalho, saúde etc.

O baralho cigano possui 36 cartas que for­mam um princípio de verdadeiro ou falso, on­de as respostas e sua conclusão estão sempre coordenadas entre si, sobre os quais se estabe­lece uma teoria ou leitura. Para isso, a maioria dos estudiosos desse tipo de oráculo faz um estudo exaustivo para compreender as regras desse sistema e suas diferentes formas de in­terpretação por meio das car­tas de acor­do com a sua posição no jogo.

Para que o ba­ralho cigano seja uma leitura precisa é muito importante que você esteja em sintonia com o seu consultor ou oraculista, permitir que ele faça a análise calmamente e confiar nas respos­tas, bem como confiar nos conselhos gerados por esse sistema de cartas que se torna tam­bém uma forma de linguagem e comunicação, pois o baralho “conversa” com o consultor por meio desse sistema, dando acesso a arquivos ou registros espirituais (akáshicos), trazendo a informação necessária à busca do consulente.

No Espaço Saúde REIASHI você encontra um consultor estudioso desse sistema de car­tas que poderá trazer a você mais esperan­ça e conforto às suas dúvidas e necessida­des. Agende um horário pelo telefone (11) 95802-7872 (Tim e WhatsApp).

Por José Rubens G. Carvalho, com formação e iniciação em oráculo cigano

Edição 242

Março 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica