Estética

Beleza x envelhecimento

Comentário(s) 20 dezembro 2016

A preocupação com a beleza independe de idade. Mas quando vamos ficando mais velhos e começamos a ver a fla­cidez na pele, as rugas, os pés de galinha, o temível bigode chinês aumentando, lá vamos nós – mulheres e homens – em busca de tra­tamentos. Foi isso que fez a professora Solan­ge Picolo: depois de usar cremes de inúme­ras marcas, descobriu a linha Jeunesse, e es­tá feliz da vida com os resultados.

Bolsas embaixo dos olhos: muita diferença.

Bolsas embaixo dos olhos: muita diferença.

Primeiramen­te, Solange usou o Instantly Ageless™. Ela viu no site da empresa que o pro­duto é um podero­so creme antirru­gas, que funciona de forma rápida e eficaz para dimi­nuir os sinais visí­veis de envelheci­mento. E, em uma noite em que tinha um casamento, usou o Ageless e amou! “Minhas marcas de expres­são sumiram rapidinho, como num passe de mágica, e notei que ele teve uma duração muito longa, de quase 8 horas”, diz ela.

Foi então que resolveu experimentar to­dos os produtos da Jeunesse. Comprou a li­nha completa de cosméticos antienvelheci­mento Luminesce™ (gel de limpeza, sérum revitalizante, hidratantes diurno e noturno, máscara nutritiva e hidratante corporal) e, após três meses, notou a diferença. “A textu­ra da pele melhorou muito, as manchas cla­rearam, o bigode chinês, que me incomoda­va muito, diminuiu demais, e o mesmo acon­teceu com as linhas de expressão. Sem falar na flacidez dos braços, que melhorou tam­bém”, conta Solange.

Além dos pro­dutos, ela toma o Naära Beauty Drink, que, segun­do a marca, é um nutricosmético prá­tico (basta misturar com água e beber), rico em vitaminas, minerais, aminoá­cidos, fibras e co­lágeno hidrolisado.

Resumo feito por Solange depois de começar a usar os produtos da Jeunesse: “Acho que rejuvenes­ci e me sinto muito mais disposta”. Quer con­versar com Solange pra ela contar pessoal­mente os resultados? Escreva pra ela – so­langefpicolo@gmail.com, ou converse pelo whats app – (11) 97685-6048.

E mais informações sobre os produtos vo­cê encontra no site da empresa – www.jeu­nessebrasiloficial.com.br.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica