Tendência

Chegamos aos 21 anos!

Comentário(s) 26 novembro 2019

Chegamos aos 21 anos! E temos muito que comemorar. Comemorar e agradecer. Agradecer a você, que espera mensalmente a publicação do jornal; a você, anunciante, que confia sua marca, seu trabalho, seu serviço aos nossos cuidados; a você, igualmente importante, que recebe o Mexa-se todos os meses, nos mais variados locais, onde nossos leitores lêem ou pegam o jornal.

Esperamos estar ao lado de vocês por mais 15, 20, 30 e tantos anos contribuindo para que mais e mais pessoas descubram que é possível ter qualidade de vida e que há muitas formas boas e acessíveis para tanto.

Confira, abaixo, os depoimentos de alguns anunciantes, nossos parceiros há muitos e muitos anos (alguns deles, todos os 21!).

E vamos continuar nosso trabalho oferecendo a vocês edições saudáveis, recheadas de novidades para uma vida melhor!

 

esporte jundiaienseNós, da loja Ao Esporte Jundiaiense, nos sentimos gratos e honrados pela parceria com o jornal Mexa-se, veículo que divulga, com total seriedade, profissionais e estabelecimentos ligados à saúde e bem-estar na nossa cidade. Parabenizamos pelo excelente trabalho!

Marcel Lenhaioli, proprietário do Ao Esporte Jundiaiense

 

                                                                                                                                                                             

silvana pescumaEu inaugurei a Você+ no dia 15/9/2006 e tudo deu muito certo, graças aos anúncios publicados no Jornal Mexa-se. O retorno foi imediato!
Sempre que uma cliente entrava na loja ou me ligava dizia que tinha visto o anúncio da loja no Mexa-se, e até hoje isso acontece.
Serei eternamente grata às minhas amigas Rosely e Denise, e agora à Marina.
Desejo ao Mexa-se muito mais sucesso. Parabéns a todos os envolvidos!

Silvana Pescuma, proprietária da Você + Cosméticos 

 

adriano

Parabéns, Jornal Mexa-se, com sua equipe muito competente e sempre preocupada em levar o melhor conteúdo ao público. Fico feliz por estar com vocês há muitos anos. Anunciar no Mexa-se é estar na vitrine dos principais estabelecimentos de nossa cidade!

Dr. Adriano Dalagnoli de Salles, cirurgião-dentista 

 

O Jornal Mexa-se atingiu a maioridade e chega a esta idade como um jovem adulto, sério, mas sem perder o samiradiscernimento, aberto às inovações, porém sem ser vulgar ou tendencioso. Aquele jovem adulto de personalidade formada, mas aberto às novidades.

Ao longo desses 21 anos o Mexa- se manteve o mesmo compromisso de respeito aos mais diversos profissionais e suas diversas áreas de atuação e, com certeza, assim continuará.

Jornal Mexa-se: muita saúde, e que venham novos anos pela frente!  

Samira Ap. Bana, psicóloga clínica

 

uniefDesde sua criação, o Jornal Mexa-se e a UNIEF são parceiros em informar e divulgar serviços de ótima qualidade. E levar aos seus leitores mais conhecimento sobre saúde e bem-estar!

Equipe UNIEF

 

 

 

elieteSou Mexa-se há anos! Jornal Mexa-se cresceu, consolidou-se e nós ganhamos!

Parabéns pela seriedade e amadurecimento!

Obrigada por nos oferecer informações com competência e clareza!

Eliete Celi Martini Orsi, psicóloga

 

 

raquel

Logo que abri meu estúdio de Pilates resolvi anunciá-lo no MEXA-SE, já que sempre via o jornal em consultórios médicos, odontológicos, academias, escritórios…Naquela época não tinham redes sociais, e percebi que seria uma forma bacana de fazer propaganda, abrangendo várias pessoas.
O retorno foi incrível! 80% da procura do estúdio era através do jornal.
Hoje, muitos anos depois, mesmo com todas as mídias sociais, o MEXA-SE continua sendo essencial na divulgação do meu trabalho! A procura pelo meu trabalho através dele continua sendo grande!
PARABÉNS, Jornal Mexa-se! Obrigada por ajudar a divulgar e prosperar meu trabalho!

Raquel Dolce Fraga Grasson, professora de pilates

 

 

vivianO Jornal Mexa-se, aos 21 anos, comprova sua competência e excelência em comunicação entre clientes e leitores, com foco direcionado no bem-estar de todos.  Quando um jornal faz 21 anos e continua em evidência é porque seus anunciantes acompanham o público que sabe o que quer encontrar, dentro de tantas novidades terapêuticas e de saúde que hoje existem e estão à disposição. Anunciar no Mexa-se significa estar entre aqueles que têm seu foco nos clientes que buscam as informações mais atualizadas de terapias e produtos. Os leitores do jornal sabem que os anunciantes possuem qualidade e excelência em suas áreas, e que nele vão encontrar as informações que estão buscando para ficar bem.  

Vívian Rose Salles, cromoterapeuta, Reiki máster e numeróloga 

 

vanessa sardiscoFaz 5 anos que sou parceira do jornal Mexa-se. Além de anunciar meu trabalho e serviços, tenho a possibilidade de expor minha maneira de pensar através de artigos. Durante estes anos, fui visualizada e reconhecida por diversas pessoas. Também consegui mais procura dos meus serviços.

Obrigada, Jornal Mexa-se, pela disponibilidade e dedicação para o sucesso do meu trabalho!

                                  Vanessa Sardisco, psicóloga

Edição 250

Novembro 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica