Esportes

Circo e arte para todas as idades!

Comentário(s) 28 maio 2016

eleve circo e arteSe você é artista e está procurando um lugar para praticar sua arte, ou não é, mas está com vontade de começar a ser, conheça a Eleve Circo e Ar­te, uma nova escola de circo e espaço cul­tural de Jundiaí, criada por um grupo de amigos, estudantes ou com formação em Educação Física e Dança, que se uniram para realizar um sonho: Bruna Geno­vez, Daniel Maciel, Letícia Resende e Nattan Nogueira, que são também artistas e integrantes de grupos de circo.

Na Eleve, você encontra aulas de teci­do acrobáti­co, circo adul­to e infantil, acrobalance, trapézio e lira. “Nossa inten­ção é produ­zir arte, criar espetáculos e formar artis­tas, e nosso espaço é de­dicado a to­dos aqueles que querem estar em contato com a arte”, expli­cam os professores.

eleve circo e arteAs aulas, que são oferecidas pa­ra crianças (a partir dos três anos) e adultos, oferecem vários benefícios. Para as crianças, o circo ajuda a tra­balhar coordenação, equilíbrio, for­ça, desenvolvimento motor e trabalha bastante o lado recreativo e lúdico. Já para os adultos, o foco das aulas é na técnica dos movimentos, e propor­ciona resistência, flexibilidade, for­ça e equilí­brio. Ou se­ja, é um óti­mo exercí­cio para to­das as ida­des.

Vá conhe­cer a Eleve Circo e Arte, que fica na Rua Congo, 311, Jd. Bon­figlioli, Jundiaí, SP. Tel. 11-98794- 1 1 5 9 , e agende sua aula experi­mental

Fotos: Lari Resende

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica