Saúde

Com a Companion você está em boa companhia!

Comentário(s) 30 julho 2015

Maria TeresaNós, da Companion, somos pessoas co­mo você, e nosso negócio nasceu de experi­ências próprias, ou seja, da dificuldade em estar sem­pre presente em situações especiais com nossos pais, com nossos filhos, ou mes­mo em nos locomover quan­do ficamos sem carro ou não podemos dirigir. Nossa proposta é oferecer muito além de um trans­porte, mas um acompanhamento personali­zado, integrado, de confiança e parceria.

Nossos profissionais têm nível superior e são pessoas reais, que estão disponíveis e ap­tas a entrar junto nas consultas, terapias, fi­sioterapias, exames, a conversar com os mé­dicos e, ao final, devolver seu ente querido com segurança em sua residência.

No fim do acompanhamento enviamos um relatório com tudo o que foi feito e dito pe­los profissionais visitados, via e-mail ou prin­tado, como você preferir. Podemos também marcar as próximas consultas, exames soli­citados, comprar os remédios ou qualquer outra coisa necessária.

Se preferir, utilize os serviços da Compa­nion para levar e trazer crianças de colégios, aulas particulares, médicos, exames etc, ou en­tão para levar e trazer pessoas dos aeroportos da região, para fazer compras e passeios em São Paulo ou Campinas, ou onde você achar que possa­mos ser boa companhia!

Para atendê-lo da me­lhor maneira, temos algu­mas regras:

- Não somos cuidadores de idosos, por isso acom­panhamos apenas pesso­as lúcidas, que tenham mo­bilidade, crianças acima de cinco anos e adolescentes; salvo casos em que o cuidador profissional esteja junto;

- A contratação deverá ser feita no míni­mo com um dia de antecedência, desde que haja disponibilidade em atender o horário desejado;

- O pagamento deverá ser feito sempre à vista, no fim do acompanhamento, tendo co­mo exceção contratações com um tempo pré-estabelecido, por semana ou mês, como fisio­terapias e tratamentos extensos;

- Cobramos por hora, e consideramos até 10 minutos de carência. Caso ultrapasse o tempo de carência, será cobrada uma nova hora. Custos extras como estacionamento, zona azul e outros serão cobrados à parte.

Consulte-nos, teremos o maior prazer em lhe fazer companhia!

Maria Teresa Staeheli é diretora da Companion. Contatos: 11-99946-4972 e 97336-6001

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica