Estética

Conheça o alongamento capilar com fita adesiva: um sucesso!

Comentário(s) 29 julho 2016

alongamento capilar

Sucesso entre ce­lebrida­des como Ju­ju Salimeni e Bruna Marque­zine, o alonga­mento capilar da vez é feito com tiras ade­sivas. Esqueça, então, as com­plicadas técni­cas que usam nós, mechas co­ladas fio a fio ou costuradas no couro cabe­ludo. Ter cabe­lo de sereia fi­cou mais fácil! A novidade usa o seu próprio cabelo para prender a extensão.

As mechas são feitas com cabelo de ver­dade processado e têm em sua base uma fita adesiva superpoderosa. A extensão é escolhi­da de acordo com a tonalidade dos seus fios. Cada madeixa é fixada da seguinte forma: uma mecha do seu cabelo serve de base pa­ra colocação de um tufo e outro sobre ele, for­mando um san­duíche em que o seu cabelo re­al é o recheio. Tudo bem ren­te à raiz.

Em média, são necessá­rias 20 tiras de cabelo para fa­zer uma cabe­ça completa e todo o proces­so leva cerca de duas horas ou menos.

Você encon­tra esse e outros procedimentos no Carmen­cita Cabelo e Estética, que fica na Rua Sena­dor Fonseca, 1154, Centro, tels 11-4521- 2364 ou 98402-4408 (Whats App).

Agende já o seu horário!

Artigo da cabeleireira Yasmin Romano Johansen, do Carmencita Cabelo e Estética

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica