Esportes

Conheça o Baby Fusion, ATS® e Tribal Fusion Belly Dance

Comentário(s) 02 julho 2015

amira 2Amira Dança e Movimento traz para vo­cê, mamãe, o Baby Fusion, uma moda­lidade idealizada para auxiliar o vín­culo com seu bebê usando a dança e o Pilates como exercícios físicos. Na dança, a mamãe utiliza o sling e usa o peso do corpo a seu fa­vor, trazendo muitos benefícios para o corpo e a mente. No Pilates, trabalha o fortalecimen­to muscular, postura e o método de uma for­ma global. Em um ambiente familiar, trocando experiências com outras mamães, a aula traz nessa fase delicada do pós-parto uma experi­ência única para mamãe e o bebê. Há um ano e meio a modalidade tem profissionais capa­citados, consultora em amamentação e todos os cuidados que a família precisa.

Além dessa modalidade, a escola oferece o ATS® (American Tribal Style), que foi criado pela americana Carolina Nerície, e é baseado em dança do ventre, fla­menco e danças folclóricas egípcias. Com figurino em estilo tribal, a modalidade é dançada em grupo, como uma tribo.amira 1

O Tribal Fusion Belly Dance é outra modalidade que é fusionada com dança do ventre e outros estilo, como break dance.

Na Amira você encontra também: Pilates funcional, jump, dança do ventre, ba­lé para adultos, ioga, zumba e street dance.

Faça uma aula experimental gratuita!

A Amira Dança e Movimento fica na Av. Dr. Paulo Moutran, 493, Jardim Pau­lista, Jundiaí, SP. Tels. 11-4522-0289, 97590-2978, www.amiradanca.com.br, amiradanca@ hotmail.com. Facebook: Dança com bebês Paula Agnello.

Paula Agnello é educadora física, bailarina, formada em Pilates e em dança materna. Raquel Agnello é sister Studio® do grupo FatChanceBellyDance® e professora de danças árabes há 20 anos

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica