Saúde

Conheça o poder do Thetaheling: cura emocional, física e espiritual

Comentário(s) 24 novembro 2018

Eduardo Iscaro

Eduardo Iscaro

Uma das técnicas de cura energéti­ca mais poderosa do mundo agora está mais perto de você, que busca autoconhecimento e ferramentas para sua prosperidade e bem-estar. Desenvolvida em 1995, pela americana Vianna Stibal, o Thetahe­ling atua por meio da onda cerebral THETA, porta de entrada do nosso subcons­ciente. Por meio de uma meditação e comandos verbais do terapeuta é pos­sível trazer para o cons­ciente aquilo que precisa ser alterado e substituído, dissolvendo, por exemplo, padrões de pensamentos negativos, crenças limitan­tes, traumas, problemas de saúde, ansiedade e baixa autoestima.

Em Jundiaí, a técnica é oferecida pelo terapeuta thetahealing Eduardo Íscaro, que realiza as sessões presenciais na cidade ou online pa­ra qualquer lugar do mundo. Eduardo sentiu o chamado em meados de 2017, depois de anos trabalhando no mundo corporativo, não satisfeito com o que estava fazendo.

“Hoje me sinto mais calmo, realizado e fe­liz. Fiz o primeiro curso que se chama DNA básico e depois disso já fiz outros cinco re­lacionados com a técnica para meu aprimo­ramento. Para mim está sendo um caminho de muita transformação pessoal, física, emo­cional e até mesmo financeira. Vejo esta mu­dança também nas pessoas que têm passado pela minha vida”, afirma Eduardo.

O terapeuta ressalta que a técnica dá a chance de se conquistar a superação e o en­frentamento dos medos, por exemplo. “Po­der ajudar outras pessoas no caminho do autoconhecimento é muito gratificante para mim. As pessoas podem olhar para os “pro­blemas” da vida de maneira autorresponsá­vel, e assim enxergar que os acontecimen­tos surgem porque manifestamos sentimen­tos”, diz ele.

Segundo Eduardo, o The­taheling é uma técnica e não está relacionada a ne­nhuma doutrina religiosa. É uma abordagem holísti­ca que permite a conexão com o aspecto divino que existe em cada um e pos­sibilita o desbloqueio de energias limitadoras, co­mo ressentimentos, remor­so, rejeição, medo, aumen­tando as chances para que se experimente a abundân­cia na alegria, no amor, saú­de, sucesso, autoconfiança etc., energias essenciais pa­ra nosso dia a dia.

“A humanidade tem um grande problema em carregar emoções, pensamentos e senti­mentos negativos sem se dar conta de quais são e, de forma inconsciente, projeta essas barreiras em outras pessoas, gerando pro­blemas, até mesmo a violência”, ressalta. “A cura se dá em ressonância, ajuda a família, filhos, pais, amigos, se expande em círculo, transformando o que há ao redor.”

O terapeuta diz que a técnica tem tido óti­mos resultados até mesmo no tratamento complementar para a cura do câncer e do­enças autoimunes, isso porque são doenças geradas a partir de questões emocionais. A criadora do Thetaheling foi diagnosticada com câncer no fêmur e alcançou a cura de­pois de utilizar a prática.

Mais informações sobre o Thetaheling: (11) 99328-3649, eduiscaro@yahoo.com.br.

Edição 242

Março 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica