Estética

Criolipólise combate a gordura localizada

Comentário(s) 02 novembro 2015

criolipolise

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicado­res acoplam-se perfeitamente às di­ferentes áreas do corpo. A ponteira do apa­relho realiza um poderoso vácuo que pro­move a sucção da pele e da gordura locali­zada ao mesmo tempo, dessa forma destrói as células de gordura. O resfriamento con­trolado age da­nificando sele­tivamente as cé­lulas adiposas, que são mais s e n s í v e i s a o frio, sem causar qualquer dano a nervos, múscu­los e outras es­truturas próxi­mas. Na prática, o que acontece é a morte da célu­la de gordura.

O aparelho da criolipólise é adaptado pa­ra cada área do corpo. Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneu­zinhos laterais utiliza-se a ponteira menor. A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sis­tema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobre­carga do fígado nesse processo.

Inovador Asgard

O Asgard VC10 é o inovador equipamento para criolipólise desenvolvido pela equipe de engenheiros da Adoxy Medical. Projetado pa­ra funcionar com até quatro manípulos em al­ta performance, o Asgard conta com exclusivo sistema de arrefecimento que permite que o equipamento al­cance até -15oC mesmo com os 4 manípulos em utilização simul­tânea, oferecen­do a possibilida­de de protocolos diferenciados, mais ágeis, segu­ros e eficazes.

Cada maní­pulo possui sua bomba de vá­cuo exclusiva, o que permite que a sucção se­ja constante du­rante todo o tra­tamento. O formato anatômico dos manípu­los possibilita ótima abrangência ao tecido adiposo permitindo tratar até mesmo as áre­as mais difíceis.

O Asgard possui exclusivos manípulos com blindagem, reduzindo os riscos de in­tercorrências.

Eliana Molina é esteticista facial e corporal. Atende na  Av. Dr. Sebastião Mendes da Silva, 468, Jundiaí, SP. Tels. 11-2709-0768, 3446-2210

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica