Estética

Cuide de sua beleza!

Comentário(s) 02 agosto 2015

corpo beleza 1

Equipe do salão Corpo Beleza Estética e Podologia

Com o in­tuito de expan­dir a cliente­la e mostrar a qualidade dos t ratamentos e marcas com que trabalha, a equipe do sa­lão Corpo Be­leza Estética e Podologia pro­moveu o Dia da Beleza, no qual cada cliente conheceu e par­ticipou de cinco procedimentos. Para o cabe­lo, os serviços foram o Hidro Spa, tratamen­to de hidratação profunda que repõe a água dos fios, e a Escova de Verniz, hidratação que repõe a queratina dos cabelos. Ambos os tra­tamentos são da marca W Beauty, e indica­dos para qualquer tipo de cabelo, principal­mente os mais danificados.

Na parte de estética, o tratamento indi­cado foi o detox ou antiox, com finalização de veneno de cobra. O tratamento serve pa­ra revitalizar a pele, eliminando as toxinas, e o veneno de cobra tem efeito botox. Am­bos têm o mesmo efeito, mas o detox é indi­cado para peles mais jovens, e o antiox pa­ra peles mais maduras. A marca utilizada foi Ellementti.

Na área da podologia, o tratamento foi a esfoliação com hidratação de parafina. A es­foliação remove as células mortas e a hidra­tação de parafina age sinergicamente na hi­dratação e cicatrização da pele, sendo so­mente contraindicada no caso de haver al­guma ferida nos pés ou alguma doença in­flamatória aguda.

Outro procedimento do Dia da Beleza foi a maquiagem, com produtos Mary Kay.

Segundo a cabeleireira Edileuza da Sil­va Simplício e a esteticista facial e corporal Adriana Reame, o evento teve uma grande procura, e as clientes adoraram.

corpo beleza 2Uma novidade que o Corpo Beleza Estéti­ca e Podologia está trazendo para as clientes é o Skin Hya­luronic, trata­mento para re­juvenescimen­to com intensi­ficação dérmi­ca, que ameni­za os efeitos do tempo e atua no preenchi­mento das li­nhas, além de aumentar a hi­dratação da pe­le e deixá-la mais firme.

O salão também cuida da saúde dos seus pés: a podóloga Andrea Padovan oferece os seguintes tratamentos: onicocriptose (unha encravada), tratamento com laser, hidratação com parafina, calos e calosidades, onicoórte­ses, auxílio no tratamento de onicomicoses (micose), frieiras, bromidrose (chulé). An­drea explica que no frio é preciso ter cuida­dos especiais com os pés, devido ao banho quente, menor consumo de água e uso diá­rio de calçados fechados. Algumas dicas pa­ra evitar fissuras, ressecamento e frieiras, de acordo com a podóloga, são: usar creme para os pés após o banho, secar as interdi­gitais (vão dos dedos), alternar calçados to­dos os dias, higienizá-los com Lysoform e co­locá-los no sol.

Outros serviços que você encontra no sa­lão: corte, hidratação, coloração, progressi­va, botox capilar, manicure e pedicure, de­sign de sobrancelhas, depilação com cera, estética facial (limpeza de pele, hidratação facial, eletrolifting, peelings químicos e de diamante, clareamento, revitalização, pro­cedimentos para área dos olhos e para pele acneica), corporal (massagens modeladora e terapêuticas, drenagem linfática) e depila­ção facial com linha.

O Corpo Beleza Estética e Podologia fica na  Rua Prof. Sebastião Augusto de Miranda, 101,

Jd. Primaver, Jundiaí. Tels. 11-3446-5144, 4521-0028

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica