Saúde

Curso da Cura Energética Integral

Comentário(s) 11 junho 2018

ellaine klausEsse trabalho nos dá a oportunidade de aju­dar o maior número possível de pessoas por meio de uma profissão que está em ascensão nos dias de hoje: te­rapeuta vibracional da cura energética integral.

O terapeuta realiza uma re­programação no DNA do aten­dido apenas ao acessar as fre­quências energéticas específi­cas desse trabalho, fazendo com que ele des­perte para seu próprio potencial, elevando sua autoestima e trazendo um equilíbrio não somente em todos os seus corpos (mental, fí­sico, emocional e espiritual), como em todas as áreas de sua vida, resultando nas mais di­versas transformações!

Existe uma inteligência maior, que sabe de todas as necessidades do atendido, e o tera­peuta é somente um mediador, um instru­mento do universo. Isso porque é um traba­lho embasado no amor incondicional e na fí­sica quântica, em que tudo o que é preciso é se colocar à disposição do bem maior. O pro­cesso acontece da forma mais sagrada possí­vel. Cada atendido tem uma resposta diferen­te, afinal somos únicos, não é mesmo?

Muitos me perguntam se é igual ao reiki. Não, sou reikiana há 17 anos e posso garan­tir que esse trabalho é muito mais profun­do, apesar de que, na prática, a cura energé­tica integral também é aplica­da pela imposição das mãos, porém, bem distante do cor­po do atendido.

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer esse curso – não tem técnica, nem apos­tila, nem exigência alguma, a não ser querer servir ao próxi­mo! É muito simples e profundo ao mesmo tempo. O aluno pas­sa por uma iniciação durante o curso, que tem duração de um dia inteiro e, no dia seguinte, já está apto a servir a huma­nidade. Não tem a ver com religião ou credo. O curso não é composto por fases. O aluno o con­clui em apenas um módulo (com certificado).

O aluno aprenderá a aplicar em si mesmo e no próximo, tanto com o atendido presen­te ou com o atendido a distância. E não im­porta o tamanho dessa distância, a energia vai onde é preciso!

Temos turmas em São Paulo (região da Av. Paulista) e Jundiaí (bairro Anhangabaú).

Sentiu um chamado? Maravilha, a humani­dade está precisando de pessoas como você!

Confira os depoimentos em nosso site: www.equilibrioabsoluto.com.br.

Por Ellaine Klàuss, idealizadora e facilitadora do curso, terapeuta quântica e vibracional, palestrante e canal de Áquilla (um ser a serviço da expansão da consciência). Contatos: 11-99633-3352, www.equilibrioabsoluto.com.br

Edição 236

Setembro 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica