Saúde

Curso de acupuntura bioenergética

Comentário(s) 04 maio 2018

A próxima turma do curso de acupun­tura bioenergética da CIAMO – Cen­tro Integrado de Acupuntura e Me­dicina Oriental terá início no dia 6 de junho. Os ensinamentos são de nível internacional, com parceria CEMETC – Espanha, e professo­res com mestrados pela CEMETEC – ES. Ca­da aluno te­rá três cer­tificações: CIAMO, FA­MAC (reco­nhecido pe­lo MEC) e a CEMETC in­ternacional.

O que é acupuntu­ra bioener­gética?

A acupuntura bioenergética é uma bioci­ência que permite integrar os conhecimen­tos clássicos da medicina tradicional chine­sa (MTC) aos contextos acadêmicos das ci­ências médicas ocidentais, tendo como re­sultado a melhoria da prática da acupuntu­ra tradicional chinesa. A acupuntura bioe­nergética preenche as lacunas existentes na acupuntura tradicional chinesa e proporcio­na um estreitamento entre a técnica milenar e a ciência moderna.

A CIAMO, primeira com certificação inter­nacional CEMETC – Espanha, foi fundada por experientes profissionais de saúde, especia­listas em suas áreas de atuação e com larga vivência em ensino nessas áreas, que veem a necessida­de de pro­mover uma transforma­ção no meio de ensino das medici­nas tradicio­nais holísti­cas, baseada nas moder­nas compe­tências científico-tecnológicas atualizadas da medicina tradicional chinesa, como, por exemplo, a acupuntura bioenergética, que le­ve à formação de um terapeuta holístico ím­par no mercado, apto a atender às novas exi­gências desse mercado e ao novo marco regu­latório profissional, que está próximo.

Contatos: 11-2434-3878, 97474-6574 (WhatsApp), www.ciamo.com.br, facebook. com/cursosciamo, cursos@ciamo.com.br

Edição 232

Maio 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica