Estética

Dê um xeque-mate na celulite: cuidado 24h!

Comentário(s) 25 setembro 2015

Celulite é a condição estética que mais preocupa as mulheres. Ela ocorre em 90% das mulheres logo após a ado­lescência e raramente nos homens. Ao con­trário do que se diz, a celulite não está rela­cionada com a obesidade, pois aparece tanto em pessoas obesas quanto nas mais magras. Pensando em uma solução eficaz no comba­te à celulite, a Micenas trouxe um ativo reco­nhecido mundialmente e vencedor de dois prêmios: o Dimpless.

Dimpless é derivado de uma nova varia­ção do melão de Can­taloupe, com uma ca­racterística de tempo de vida mais longa, auxiliando na redu­ção visível da celuli­te em apenas 56 dias. É rico em SOD (Supe­róxido Desmutase), que é a enzima antio­xidante mais impor­tante do nosso cor­po, contribuindo para ação anti-inflamatória e redução das células de gorduras responsá­veis pelo aparecimento da celulite.

É vendido em forma de cápsulas, total­mente livre de solventes, aditivos, substân­cias químicas, substâncias alergênicas, glú­ten, soja e derivados, lactose e derivados do leite.

Associado às cápsulas de Dimpless, e jun­tamente a esse fenômeno na ação contra a celulite, estamos trazendo o famoso creme Adipo-Trap, produzido a partir da planta car­nívora Sundew, caracterizado por sua ação tópica anti-inflamatória e bioativa. Ele tem ação na redução do acúmulo de gordura du­rante a produção natural de células de gor­dura no nosso organismo, reduzindo o tama­nho dessas células, e é emagrecedor e remo­delador, diminuindo até 1,4 cm de circunfe­rência da coxa em 2 semanas.

O que nós da equipe Micenas estávamos buscando era um tra­tamento que pode­mos chamar de IN e OUT, que signifi­ca dentro e fora, um tratamento que pu­desse ser melhora­do com cuidado di­ário interno e exter­no, visando uma me­lhora total da celuli­te. Buscamos o que há de mais novo no mercado para o comba­te dessa inflamação, cujo tratamento, hoje em dia, está mais fácil e rápido.

Informações: 11-4521-2450, www.face book.com/micenasfarmacia, micenas@mice nas.com.br, WhatsApp: +55 11-94552-6828.

Regina Marcondes é farmacêutica da  Micenas – Farmácia de Manipulação

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica