Estética

Deixe seus cabelos e unhas fortes com NUTRICOLIN®

Comentário(s) 03 julho 2019

NUTRICOLIN® é o silício inteligente fundamental para manter a elasti­cidade e firmeza da pele, e também cabelos e unhas fortes e saudáveis, harmonatapois esti­mula as proteínas da beleza: colágeno, elas­tina e queratina.

Estudo realizado em 2015 pelo Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos na Universidade de São Paulo avaliou a eficá­cia clínica do Nutricolin® em pele, cabelos e unhas. O es­tudo teve três meses de du­ração e participação de 60 voluntárias. Durante os três meses de tratamento foram realizadas análises, e após 30, 60 e 90 dias de tratamento. Foram ava­liadas as características estruturais da der­me, analisou-se também os cabelos através do teste de resistência dos fios e, por último, houve a avaliação subjetiva realizada pelas próprias voluntárias através de questioná­rios sobre pele, cabelos e unhas.

Resultados: A suplementação oral de Nu­tricolin® mostrou resultados satisfatórios em relação à melhora da pele, cabelos e unhas das voluntárias. As técnicas de análise da imagem da pele mostraram ecogenicidade aumenta­da da derme e melhora no micro-relevo da pele. Concluiu-se, também, que a suplemen­tação melhorou a qualidade do cabelo, uma vez que os cabelos após o tratamento se mos­traram mais resistentes. Por fim, o teste sub­jetivo mostrou que as voluntárias do grupo de tratamento conseguiram visualizar melhora da pele, cabelos e unhas.

Benefícios:

- Diminui rugas e linhas de expressão;

- Promove aumento da densidade dérmica;

- Favorece a hidratação cutânea;

- Melhora da firmeza da pele;

- Estimula a síntese de queratina;

- Promove o fortalecimento das unhas.

Para os cabelos:

- Mais brilho, elasticidade e força aos ca­belos;

- Aumenta a espessura dos fios, conferin­do mais volume;

- Melhora a tração, queda e resistência à quebra.

Aproveite a promoção: NUTRICOLIN® de R$ 78,00 por R$ 59,00.

Mais informações na Harmonata Farmácia de Manipulação. Contato: (11) 4582-5322.

Edição 245

Junho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica