Saúde

Descartáveis para clínicas, consultório, salão de beleza e restaurantes

Comentário(s) 06 setembro 2015

dental ferraz 1Imagine o cuidado que uma família tem de ter para lavar um avental de tecido con­taminado? Os profissionais de saúde che­gam em casa depois de um dia de trabalho, no qual tiveram contato com bactérias, vírus ou até mesmo produtos tóxicos, e lavam no tan­que da casa esse avental. Esse ato pode levar à infecção cruzada não só da pessoa que lava, como de toda a roupa da família, po­dendo também levar contaminação da ca­sa para o consultório.

Nos hospitais, os uniformes de teci­do utilizados devem ser lavados em la­vanderia hospitalar adequada, com fun­cionários treinados, uso de água e ener­gia, o que não está nada fácil nesta época de crise hídrica.

Os descartáveis vieram para substituir o uso de equipamentos de proteção individu­al (EPIS) de tecido por TNT (material de po­lipropileno, conhecido como tecido não te­cido). Eles são baratos, bonitos e cumprem com a propósito de proteção ao qual estão destinados.

dental ferraz 2Os descartáveis cada vez mais fazem par­te da nossa vida: são encontrados nas pada­rias, nos supermercados, nos cabeleireiros, restaurantes e em toda área médica, incluin­do os podólogos, tatuadores e clínicas de es­tética. Com certeza, todos nós consumidores valorizamos os comércios e os profissionais que se preocupam com a limpeza e organi­zação do local.

Pensando sempre em segurança para os pacientes e pro­fissionais da saúde, a Ferraz vem produ­zindo em Jundiaí, há 18 anos, produtos em TNT descartáveis. Temos toda linha de aventais, máscaras, gorros, kits cirúrgicos estéreis, campos, pro­tetores, lençóis, calci­nhas e babadores.

Verifiquem em nossa loja virtual todos nossos produtos, ou venham pessoalmen­te nos conhecer. Será um prazer recebê-los!

Marta Ferraz Wiedenbrug (CRO 45061) é responsável técnica da empresa Dental Ferraz – Tudo para Esterilização e Biossegurança, que fica na R. João Chiaramonte, 356, Caxambu, Jundiaí. Tel: 11-4584-0584, www.dentalferraz.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica