Saúde

Docctor Med, maior rede de clínica médica popular do país, tem nova unidade em Jundiaí

Comentário(s) 29 agosto 2016

doctor med

A Docctor Med, franquia de clínicas populares de saúde, inaugurou no dia 19 de julho sua primeira uni­dade em Jundiaí, para oferecer à população local consultas médicas e exames a preços mais acessíveis.

O empresário Thiago Iyeiri, à frente da unidade da clínica em Jundiaí, explica que a proposta do negócio é socializar a medici­na e disponibilizar serviços de qualida­de à população sem demoras excessivas ou preços abusivos. “Pesquisei muito so­bre o modelo e vi que esse tipo de clí­nica tem um alto ín­dice de organização e eficiência, e contri­bui muito com a saú­de local, bem como para cidades satélites, ao disponibilizar aces­so fácil a serviços de alta qualidade, para to­dos os níveis sociais”, afirma Thiago.

Para os médicos, o modelo também é mui­to interessante, pois a clínica conta com pro­cessos de captação atrativos e instalações adequadas para o exercício da profissão no atendimento ambulatorial. Todos esses fa­tores fizeram a Docctor Med Jundiaí nascer com um corpo clínico multidisciplinar com muita experiência e qualidade.

A unidade de Jundiaí funciona com agen­damento de consultas de todas as especia­lidades médicas a partir de R$ 70, sem ta­xa de inscrição, sem mensalidade, sem bu­rocracia, e mais: o tempo de espera por uma consulta é de no máximo uma sema­na. Os exames laboratoriais e de diagnósti­co por imagem também são realizados com a mesma rapidez com parceiros consolida­dos locais.

A clínica está lo­calizada na Rua do Rosário, 627, Cen­tro, e oferece con­sultas médicas em: Clínica Geral, Médi­co da Família, Gine­cologia, Pediatria, Oftalmologia, Der­matologia, Ortope­dia e Traumatolo­gia, Psiquiatria, Car­diologia e Endocrinologia, Otorrinolaringo­logia, Urologia e, em breve, outras especia­lidades. São mais de 320 m2, com nove con­sultórios, e capacidade estrutural para rea­lizar até 320 atendimentos diários. Além das consultas, estão previstos, na segunda etapa, serviços odontológicos.

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 e sábados, das 8h30 às 12h30. Tels.: 11-3395-8387 e 94498-8337 (whats app).

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica