Dos aromas à mesa | Jornal Mexa-se

Tendência

Dos aromas à mesa

Comentário(s) 30 maio 2018

micheleA culinária é uma alquimia, uma via­gem no tempo onde especiarias, in­gredientes e sabores se fundem na linha do tempo, povos, costumes e crenças se unindo em incríveis sabo­res trazendo prazer à me­sa. Hoje, com a correria do dia a dia, as pesso­as seguem para a comida fast food, tudo com muito conser­vante, quími­cas, e o fator tempo atrope­lando a boa ali­mentação, ela­boração casei­ra e o verdadei­ro sentido de se alimentar.

Os sabores da chef Miche­le Rodrigues trazem a proposta de perso­nal chef, em que oferecemos deliciosos pra­tos desde salgados, queijos e até sobreme­sas para sua família, evento e festas. A culi­nária étnica é a nossa especialidade, desde culinária cigana, árabe, italiana, tailandesa e muitas outras, por meio de um cardápio diversificado.

Também estamos trazendo a proposta de ensinar com workshops de culinária para adultos e crian­ças. Alguns cur­sos que temos: doces, hambúr­guer, queijos, pizza – cursos rápidos e 100% de aulas práti­cas, em um am­biente acolhe­dor junto à na­tureza.

Uma dica da chef: no porta-mantimentos em que você guarda o arroz e feijão surge caruncho? Fácil resolver: coloque um dente de alho com casca, que eles desaparecem e não se formam mais.

Por Michele Rodrigues, personal chef. Contatos: 11-98283-0614, michele.zhaira@gmail.com

Edição 234

Julho 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica