Tendência

É hora de começar a preparar os enfeites e presentes de Natal

Comentário(s) 04 novembro 2015

rose bonecas

Já estamos chegando no fim do ano e no Natal! Se você quer algo diferente para presentear seus amigos e família este ano ou decorar sua casa com produtos feitos por você, comece já a fazer o curso de bone­cas da professora Rose Santiago, onde você aprende a fazer seus próprios bichos, bone­cas de pano e ou­tros produtos, co­mo pingentes, pe­sos de porta, cha­veiros, enfeites de porta e janela, de forma fácil e pra­zerosa.

rose bonecas bSegundo a pro­fessora, normal­mente , quem procura o curso gosta de costura, de trabalhos ma­nuais. “Mas não precisa saber costurar, precisa apenas gos­tar e querer”, explica. “O que o aluno quer, ele pode aprender, tem uma infinidade de produtos para fazer”. Os alunos aprendem a fa­zer boneca, chaveiro, enfeites de porta, en­tre outros produtos.rose bonecas

O curso de bonecas é realizado o ano todo nos seguintes dias: segunda à tarde, sexta e sá­bado de manhã. O curso não tem um tempo de­terminado de duração – depende do aprendizado e da vontade de cada aluno. E dá para os alunos continuarem em casa o que aprende­ram nas aulas.

A professora Rose Santiago também tem pro­dutos à venda: bone­cas e bichos, pingentes, pesos de porta, puxa-saco, chavei­ros, buquê de Santo Antonio, enfeites de porta e janela, tudo feito de pano, arte­sanalmente.

As aulas são ministradas na Oficina de Artes, à Rua Onofre Peres, 58, Chácara Urbana. Mais informações: 11-99709-5544, 4522-3256

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica