Esportes

Eleve: escola de circo e espaço cultural

Comentário(s) 31 julho 2017

eleveMais do que um espa­ço onde crianças e adultos aprendem a arte do circo, em aulas de tecido acrobático, lira, trapézio, acro­balance, circo in­fantil e teen, a Ele­ve – Circo e Arte es­tá se firmando em Jundiaí como um prestigiado espaço cultural, com a re­alização de inúme­ros eventos.

No primeiro se­mestre a Eleve promoveu o Sarau Brasil, que teve co­mo principal obje­tivo a liberdade de movimentos e a di­versidade na forma de se expressar. Foi uma oportunidade de os alunos se manifes­tarem artisticamente, criando seus números com os truques, movimentos e a trilha so­nora que mais gos­tavam dentro do te­ma Brasil.

eleve A escola também abriu as portas pa­ra a 4a edição do Va­rietè Cultural, do Es­paço Cultural Barra­vento, com partici­pação do Grupo Ele­ve. Música, dança, performance e cir­co se uniram em um único espetáculo.

Os professores também fizeram inúmeras visitas es­colares, com a rea­lização de oficinas de circo, bate-papo, demonstrações e vi­vência de todas as modalidades traba­lhadas na escola.

A Eleve – Circo e Arte fica na Rua Congo, 311, Jd. Bonfiglioli, Jundiaí, SP. Tel. 11- 4526-7176. Agende uma aula experimental e prestigie os eventos que vêm por aí.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica