Empório Manducare: o lugar certo para os amantes da culinária | Jornal Mexa-se

Tendência

Empório Manducare: o lugar certo para os amantes da culinária

Comentário(s) 03 junho 2018

manducare 1O Empório Manducare é a melhor op­ção para os amantes da culinária. Lá você encontra alimentos e bebidas diferenciadas para inovar e encantar seus convidados.

Em relação às bebidas, as especialidades são os vinhos e as cer­vejas artesanais – são mais de 80 rótulos de vinhos e espumantes, nacionais e importa­dos, e mais de 150 ró­tulos de cervejas arte­sanais, e aproximada­mente 20 cervejarias nacionais. Lá você tam­bém encontra queijos variados e embutidos, como diversos tipos de salame, pepperoni, co­pa-lombo, linguiça cai­pira, todos embalados em porções fraciona­das para facilitar o pre­paro de seus canapés e refeições.

Para degustar a mesa, você encontra mas­sas secas, molhos de tomates, arroz de risoto, temperos, pimentas em conserva e molhos de pimentas, conservas, escabeches e patês, torradas, snacks e salgadinhos, doces artesa­nais, chocolates nacionais e importados, do­ces 0% açúcar, mel, sucos e chás, produtos sem glúten e sem lactose, e muito mais.manducare 2

“O nosso diferencial é que sempre traze­mos novidades em produtos e marcas pa­ra que você possa inovar ao recepcionar amigos e familiares ou na hora de presen­tear alguém”, diz Andréia Arêas, proprietá­ria do empório. “Te­mos kits e cestas em pronta entrega para você comprar ou per­sonalizamos seus pre­sentes de acordo com suas preferências. Pa­ra nós o importante é que nosso cliente sin­ta-se bem dentro de nossa loja, que seja bem atendido e que goste dos produtos que oferecemos.”

Andréia faz o con­vite: “Fique por den­tro dos nossos even­tos nas nossas redes sociais, e venha nos conhecer!”

O Empório Manducare fica na Av. Fran­cisco Nobre, 1.031, loja 07, Mini Shopping Sarapiranga, Medeiros, Jundiaí, tels. 11-3963-7267, 99236-6220, e funciona de terça a sábado, das 10 às 20 horas. Está no facebook (Em­pório Manducare) e instagram (@empo­riomanducare)

Edição 234

Julho 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica