Saúde

Encontros promovem o autoconhecimento

Comentário(s) 30 abril 2015

Para você que é corajoso e está à pro­cura de sua totalidade, seu autoco­nhecimento, aprimoramento e cen­tramento, o Espaço Prem Sammasati tem dois convites:

- Curso de Tantra

Com início dia 9 de maio, o curso conta com o seguinte conteúdo: história do Tantra; visão reichiana das couraças musculares; gi­ro tântrico; meditações dos chakras; massa­gem 5 elementos; o toque, a arte da cura; ioga tântrico; Kundalini e Samadhi; aprendendo a respirar; musi­coterapia; Natu­rologia Tântrica; Iniciação Tântri­ca; celebração e conclusão.

O Tantra ofe­rece ao indiví­duo a chave que pode abrir a sua consciência, in­dependente­mente de sua cultura ou religião. É um cami­nho de transcendência, de aprimoramento, de centramento e de autodesenvolvimento.

A essência dos ensinamentos tântricos está contida na nossa natureza mais ínti­ma, nosso estado primordial e iluminado. Esses ensinamentos, porém, são oprimidos pelos condicionamentos sociais, pelas cren­ças, pelo medo, pela desconexão com a fon­te interior.

Os ensinamentos e vivências tântricas que você vai experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos as­pectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos, novas formas de se relacionar, a profunda arte de amar-se e transbordar até o outro.

Serão 10 encontros, um sábado por mês, das 9h30 às 18h.

- Grupo BioAnima

Com início em 17 de maio, o grupo BioAni­ma é uma formação de líderes para a própria vida, uma jornada para a plenitude.

O grupo, que se destina a pessoas persis­tentes e corajosas, trabalhará consciência, amor e responsabilidade; autorregulação, como quer viver; líder da propria vida; bar­reira e enfrentamentos (reconheça onde es­tá seu poder); parto – renasci­mento (renascer para a vida); ca­deira do amor; poder pessoal, força, enfren­tamentos; téc­nicas para dar sentido à vida, amor próprio e ao próximo; ter prazer, encantamento, criatividade e moti­vação pela vida; profundo trabalho de flexi­bilizar as couraças musculares; crucificação (quem te coloca na cruz? quem você crucifi­ca); quem é você? quem está aí?; flexibilida­de corporal e na vida; gestalt do momento (viva celebrativamente); fantasias e observa­ção das loucuras cotidianas; agressividade – como e onde utilizar; técnicas inspiradas nos melhores e mais conceituados grupos tera­pêuticos e mestres como Otávio Leal, Gaiar­sa, Reich, Freire Perls, Diana Zenat.

O Espaço Prem Sammasati fica naRua Trenton, 67, Jundiaí, SP.
Informações: 
tels. 11-3446-8404, 99939-0537

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica