Saúde

Eneagrama auxilia a reconhecer talentos

Comentário(s) 06 março 2017

Cresce a cada dia o número de pessoas que recorrem a ferramentas de autoconhecimento para solucionar conflitos, melhorar a qualidade de seus relacionamentos ou desenvolver a própria liderança. Não por acaso, estudos recentes demonstram que o investimento em autoconhecimento tem se destacado como fator essencial para o sucesso de líderes no cenário corporativo.

Com foco nessa realidade, o Eneagrama, uma das ferramentas de autoconhecimento mais utilizadas no mundo será apresentado em Jundiaí nos dias 17 e 18 de março. O consultor Edgar William dos Santos, coordenador do evento, explica que a sociedade finalmente começa a perceber, as empresas inclusive, que o equilíbrio na vida pessoal forma profissionais bem-sucedidos, não o inverso.

O Eneagrama divide a personalidade humana em nove tipos e não se restringe a ser apenas um “espelho” para quem o estuda. Esse estudo milenar também aponta caminhos para o indivíduo crescer e para sair do estresse. “O Eneagrama é uma ferramenta muito prática. As pessoas conseguem transformar o seu cotidiano de forma autônoma, sem depender de um oráculo ou de um guru”, afirma Santos.

O workshop terá início no dia 17 de março, às 18 horas, no Espaço Saúde Psicossoma. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.eneamundo.com ou pelo whatsapp (19) 98288-5088.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica