Esportes

Escape para um mundo diferente, com novas cores, formatos, texturas e criaturas!

Comentário(s) 04 abril 2017

mergulhoO mergulho autônomo leva as pesso­as para um mundo diferente com no­vas cores, formas, texturas e criatu­ras. Um mundo onde os papéis que desem­penham – marido, esposa, mãe, pai, amigo – assumem uma nova dimensão. Torne-se um mergulhador autônomo e escape para um lu­gar tranquilo para renovar sua energia e es­timular seus sentidos.

EXPLORE novos lugares. O mergulho autô­nomo libera as pessoas para que explorem o mundo subaquático – desde naufrágios his­tóricos e recifes imaculados, até os mistérios de uma pedreira local. Torne-se um mergu­lhador autônomo e explore tudo o que está deixando de ver e sentir.

EXPERIMENTE uma conexão com a na­tureza, um sentimento de liberdade e uma transformação. O mergulho conecta as pes­soas com a natureza e as envolve em novas sensações e experiências. Transforma para sempre a percepção que se tem da vida. Tor­ne-se um mergulhador e transforme-se.

Quanto custa?

merguho Comparado com as despesas necessárias para iniciar a praticar outros esportes de aventura e atividades ao ar livre populares, aprender a mergulhar não é caro. Aprender a mergulhar é uma atividade com excelente relação custo/benefício quando se conside­ra que o instrutor PADI é um profissional al­tamente treinado e experiente.

Invista em aulas de mergulho autônomo e aprenda algo que você desfrutará o res­to de sua vida. Desde o primeiro dia, o mer­gulho começa a transformar a sua vida com novas experiências que você pode compar­tilhar com seus amigos. E é um esporte que pode ser praticado em praticamente qual­quer lugar onde haja água. Quer descobrir qual é o preço exato? Entre em contato com o UP Dive Center.

O que é preciso?

mergulho Escolher e usar seu equipamento faz par­te da diversão de mergulhar. A UP Dive Cen­ter ajudará a selecionar o equipamento cer­to. Cada componente do equipamento de­sempenha uma função diferente. Em conjun­to, atuam para adaptar o seu corpo ao mun­do subaquático.

Onde posso mergulhar?

A resposta para esta pergunta é simples: é possível mergulhar em praticamente qual­quer lugar onde haja água – desde uma pis­cina até o oceano e em todos os lugares pe­lo caminho, incluindo pedreiras, lagos, rios e nascentes.

Conecte-se com a natureza, experimen­te novas sensações e novas perspectivas e transforme-se para sempre!

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica