Estética

Esfoliação corporal e vinhoterapia: combinação de sucesso!

Comentário(s) 29 março 2019

 reiashi

 Esfoliação corporal é um processo de renova­ção celular e, asso­ciada à vinhoterapia, traz grandes benefícios para a pele, como clareamento, desintoxicação, revitaliza­ção, tonificação e renovação. Por ser um tratamento natural que tem por base compostos da uva e do vinho, os chamados polifenóis, os resultados são mui­to positivos, rápidos e sem agressão à pele, promovendo a regeneração de forma natural.

Os polifenóis são antioxidantes naturais que combatem radicais livres, o que promo­ve, além dos benefícios já descritos, a pre­venção do envelhecimento da pele. Existem diversos produtos e formas de aplicação, co­mo banhos ou imersão, cremes, sais de ba­nho e bandagens com vinho. No Espaço Saúde REIASHI – Estética Masculina, optamos por aplicar vinho aquecido com outros ativos so­bre a área a ser tratada, provocando assim a termogênese, que é o método mais indicado para peles que precisam de renovação, nutri­ção, desintoxicação e revitalização, o que po­de ser, inclusive, uma ótima opção para pre­venção do envelhecimento da pele, pois es­se tratamento pode ser aplica­do no corpo e no rosto.

Trata-se de um processo complexo: primeiro é feito a higienização e esfoliação da pele, o que permite, de forma mais efetiva, a pene­tração dos ativos que serão aplicados depois. Como todo tra­tamento do Espaço Saúde REIASHI – Estética Masculina, levamos em conta o foco do cliente, sempre de forma individualizada, aplicando o produto especifico para cada caso. Em pe­les muito acneicas e seborreicas pode-se fazer uma “máscara” de argila durante o processo.

Recomenda-se que os primeiros tratamen­tos sejam semanais ou de 15 em 15 dias, e o limite de sessões varia de acordo com a res­posta da pele do cliente e sua evolução. Por ser um tratamento mais natural, não existe re­comendação específica para o pré-tratamen­to; apenas não é recomendado caso o cliente esteja fazendo uso de “ácidos” na pele.

Faça seu agendamento pelo celular e WhatsApp: (11) 95802-7872.

Por dr. José Rubens, farmacêutico do Espaço Saúde Reiashi – Estética Masculina

Edição 244

Maio 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica