Saúde

Expanda sua consciência se amando!

Comentário(s) 28 janeiro 2019

Você já deve ter ouvido falar so­bre esse tema, mas não sei até que ponto realmente tem levado essa questão tão a sério quanto ela merece.

ellaine klausDepois de realizar milhares de atendi­mentos individuais, pu­de chegar à nítida con­clusão que, se a pessoa não se ama, tudo em sua vida é muito mais desafiante. Já foi comprovado cientificamente que nós atraímos tudo em nossas vidas, coi­sas boas e coisas nada boas. Atraímos atra­vés do nosso pensamento e principalmente pelo nosso sentimento.

Ora, se internamente não nos valorizamos, vibramos numa frequência baixa de menos valia e então o universo (que sempre nos aca­ta) entende que não somos importantes pa­ra nós mesmos e nada de bom acontece em nossas vidas. Afinal, sabe-se que tudo aqui­lo que vibramos bate no Vvácuo quântico e volta mais do mesmo. Logo, podemos fazer muitas benfeitorias aos outros mas, se vi­bramos que não temos valor, nossa vida fica sempre estagnada. Faz sentido?

Do contrário, quando nos amamos, nos co­locamos em primeiro lugar em nossas vidas, então fazemos a escolha de ajudar ao próxi­mo e nos ajudar também! Isso faz toda a di­ferença! As coisas começam a acontecer em sua vida de uma forma muito positiva, afinal, quando nos amamos, fazemos questão de ser­mos felizes, de perdoarmos, de liberarmos memórias que não nos servem mais, de nos distanciarmos de pes­soas e situações negati­vas, de nos posicionar­mos, de nos empode­rarmos, de sermos re­almente felizes, reali­zados, prósperos e sau­dáveis! Passamos a rea­gir de uma forma mui­to mais centrada dian­te das mesmas pessoas e situações!

Diante dessa realida­de, sentimos a necessidade de criar um ver­dadeiro tratamento para sua autoestima, por meio de um áudio em mp3 que lhe enviamos por e-mail para que você baixe em seu celu­lar. Funciona dessa forma: uma reprograma­ção mental, embasada na física quântica, on­de se apresentam duas mensagens com vá­rias frases e ensinamentos lindos ao mes­mo tempo (uma do lado direito do cérebro e outra do lado esquerdo). Não importa pa­ra qual delas você dê atenção, e mesmo que sua mente consciente tente barrar a infor­mação, o seu subconsciente estará gravan­do a outra mensagem! A música contém sol­fejo (frequência 528Hz que facilita a repro­gramação ao nível de seu DNA). O áudio de­ve ser ouvido com fones de ouvidos por 21 dias ininterruptamente.

Temos obtido relatos incríveis desse trata­mento para autoestima! Um trabalho mega-amoroso que concilia ciência com amor!

Saiba mais: www.equilibrioabsoluto.com.br ou (11) 99633-3352 (WhatsApp).

Por Ellaine Klàuss, terapeuta quântica e vibracional e co-criadora do tratamento

Edição 244

Maio 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica