Tendência

Faça seus próprios bichos de pano

Comentário(s) 05 fevereiro 2019

currso bonecas Bonecas, bichos e enfei­tes de pano são uma ótima op­ção de presen­te para pesso­as de qualquer idade. E que tal você aprender a fazer seus próprios produ­tos? Com o curso de bonecas da professo­ra Rose Santiago vo­cê aprende de forma fácil e prazerosa.

O curso é indicado para pessoas a partir dos 12 anos, mas, de acordo com Rose, é mais voltado para adultos, por me­xer com máquinas, agulhas e tesoura. “Normalmente, quem procura o cur­so gosta de costura, de trabalhos ma­nuais. Mas não precisa saber costurar, precisa apenas gostar e querer”, expli­ca a professora. “O que o aluno quer, ele pode aprender, tem uma infinida­de de produtos para fazer.”curso bonecas

O curso de bonecas é realizado o ano todo nos seguintes dias: segunda à tarde, sexta e sábado de manhã. O curso não tem um tempo determina­do de duração – depende do aprendi­zado e da vontade de cada aluno. E dá para os alunos continuarem em casa o que aprenderam nas aulas.

A professora Rose Santiago tam­bém tem produtos à venda: bonecas e bichos, pingen­tes, pesos de porta, puxa-saco, chavei­ros, buquê de San­to Antonio, enfei­tes de porta e jane­la, entre outros, tu­do feito de pano, ar­tesanalmente.

curso bonecas

As aulas são mi­nistradas na Oficina de Ar­tes, na Rua Onofre Peres, 58, Chácara Ur­bana, Jundiaí, SP. Mais infor­mações: (11) 99709-5544, 4522-3256.

Edição 247

Agosto 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica