Saúde

Faça um check-up na coluna e ajude quem precisa!

Comentário(s) 19 setembro 2017

Jundiaí recebe, já há dois anos, o 1 Ajus­te Solidário, organizado por clínicas de quiropraxia da cidade, que oferece à comunidade a possibilidade de conhecer um pouco des­sa profissão que vem aju­dando milha­res de pesso­as a evitar o uso de me­dicamentos para dor, e até mesmo evitar cirur­gias de co­luna desne­cessárias. A edição deste ano será rea­lizada no dia 30 de setem­bro, das 9 horas às 17 horas, na Eleve – Circo e Arte, que fica na Rua Congo, 311.

Equipe responsável pelo evento

Equipe responsável pelo evento

Segundo o quiropraxista Maruan Nogueira, responsável pelo evento, durante o 1 Ajuste Solidário serão realizadas palestras sobre a quiropraxia, check-ups de coluna e uma de­monstração da sessão, por uma doação mí­nima de R$ 30, que será revertida 100% para uma instituição beneficente. Neste ano, o Ins­tituto Luiz Braile será o beneficiado. “No ano passado mais de 150 pessoas foram atendidas, e esperamos superar esse número es­te ano”, con­ta Maruan.

A edição deste ano contará com algumas no­vidades im­perdíveis, co­mo apresen­tações cir­censes, au­la de ioga e treino fun­cional. Para se inscrever procure pelo evento no facebook : “1 Ajuste Solidário – Jundiaí 2017 “, ou entre em con­tato pelo whastapp 11-99177-4530.

“Você não pode ficar de fora dessa! Ve­nha e traga toda a família”, convida Maru­an e toda a equipe responsável pelo 1 Ajus­te Solidário.

Edição 227

Dezembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica