Tendência

GAA Semente fará Jantar da Família em setembro

Comentário(s) 08 agosto 2016

Jantar realizado em 2015

Jantar realizado em 2015

O 5o Jantar da Família, promovido pelo Grupo de Apoio à Adoção – GAA Se­mente, já tem data e local certos: dia 24 de setembro, a partir das 20h, no Restau­rante Rei do Sul (Rua Vereadora Jandira de Oliveira Souza, 30 – Torres de São José).

O cardápio do jantar (estilo self service) traz saladas de folhas verdes, tomate e maio­nese, uma opção de massa, arroz branco, al­catra ao molho madeira, farofa e frango com creme de milho.

Os convites são limitados e já estão à ven­da: crianças de até cinco anos não pagam; de seis a 10 anos, R$ 25; a partir de 11 anos, R$ 50. Bebidas não estão inclusas no valor do convite.

O evento, realizado anualmente, destina sua renda principalmente para as ações e estrutura adminis­trativa do GAA semente, as quais são realizadas por voluntários, pais ado­tivos, pretendentes à adoção, profis­sionais e simpatizantes pelo tema.

Sobre o GAA Semente – Grupo de Apoio à Adoção

O GAA Semente é uma OSC – Organi­zação Sem Fins Lu­crativos – criada em 2000 e oficializada em 2003, a qual está inse­rida no Sistema de Ga­rantia de Direito, tra­balhando na defesa dos direitos da crian­ça e do adolescente, especialmente o direi­to à convivência familiar e comunitária.

O grupo, formado por voluntários preten­dentes à adoção, pais e filhos por adoção e profissionais, desenvolve um trabalho em par­ceria com a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Jundiaí na preparação obrigatória (Art. 50, Parágrafo 3o e Provimento 36/2014 da CGJ) dos pretendentes à adoção e no acom­panhamento de pais e filhos pós-adoção.

Entre outras atividades realizadas pelo GAA Semente estão: a organização do evento Semana da Adoção; a realização de pa­lestras e workshops sobre o tema a toda rede de serviços de Jundiaí e região (projeto “De mãos dadas”); projeto “O que os olhos veem, o coração sen­te”, que dá visibilidade e voz às crianças e ado­lescentes que estão sob os cuidados dos ser­viços de acolhimento de Jundiaí, possibilitan­do especialmente a garantia dos seus direi­tos à convivência comunitária.

Mais informações sobre o G.A.A. Semente e o 5o Jantar da Família podem ser obtidas pelo telefone 11-94126-6161

Edição 227

Dezembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica