Saúde

Gotas de bem-estar!

Comentário(s) 28 fevereiro 2017

Mayce Azor

Mayce Azor

Desde a antigui­dade a Aroma­terapia era uti­lizada pelos povos egíp­cios, maias e incas, entre outros, tanto na mumifi­cação de corpos, quanto como perfume, na culi­nária e manutenção da saúde. A Aromaterapia tradicional é utilizada usualmente como tera­pia complementar para tratamento de desequilí­brios emocionais, físicos e energéticos, porém po­de gerar riscos à saúde e toxicidade se utilizada de forma incorreta, além do alto custo dos óleos essenciais.

Visando a utilização ecologicamente cor­reta e sustentável dos óleos essenciais, a aro­materapeuta  desenvolveu o Sistema Único de Aromaterapia Vibracio­nal (S.U.A.Vi), cujo objetivo é trazer à tona as virtudes intrínsecas do Ser, e reestabele­cer o seu equilíbrio físico, mental, emocio­nal e energético.

Nesse sistema utilizamos quantidades mí­nimas de óleo essencial, que são o DNA da planta, os quais são potencializados gerando um produto final, sem riscos à saúde. Qual­quer pessoa pode utilizar as ferramentas do S.U.A.Vi, desde gestantes, bebês, crianças, adultos e idosos. Plan­tas e animais também po­dem ser muito beneficia­dos com essa terapia.

Uma das principais formas de utilização da Aromaterapia Vibracio­nal é por meio da água – utilizamos os óleos essenciais vibracionais diluídos em um copo de água e ingerimos duran­te todo o dia. Podem ser utilizados também em pontos de meridianos e chakras, em cremes, lo­ções, sprays terapêuti­cos e soluções vibracionais.

Esse sistema terapêutico é composto por 90 óleos essenciais vibracionais, 45 solu­ções vibracionais e 45 compostos vibracio­nais (prontos para uso).

Reequilibre-se com a Aromaterapia Vibra­cional!

Consulte um terapeuta habilitado para in­formações, indicações e consultas com Aro­materapia Vibracional.

Artigo de Mayce Azor, terapeuta quântica e vibracional, multiplicadora do S.U.A.Vi., dra. em Ciências da saúde, farmacêutica, mestre Reiki.
Atende no espaço LotusLux Terapias Holísticas.
Contatos: (11) 98309-9899, www.lotuslux.com.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica