Esportes

Grupo Eleve anima e diferencia seu evento

Comentário(s) 07 novembro 2016

eleve 2eleve

 

 

Inaugurada há cinco meses, a Eleve Circo e Arte, escola de circo e espaço cultural de Jundiaí, trabalha também com even­tos – corporativos, escolares, festas e recep­ções. Se você vai promover um evento e quer uma apresentação diferente, mais alegria ou cultura nesse dia, chame o Grupo Eleve, e co­nheça seu trabalho.

E se está procurando um lu­gar para praticar – ou aprender – a arte do circo, a Eleve oferece aulas de tecido acrobático, circo adulto e infantil, acrobalance, trapézio, lira e ioga. Cria­da por um grupo de ami­gos, estudantes ou com formação em Educação Física e Dança, artistas e integrantes de grupos de circo (Bruna Geno­vez, Daniel Maciel, Letí­cia Resende e Nattan No­gueira), a Eleve tem como in­t e n ç ã o produzir arte, criar espetácu­los e for­mar artistas.

eleve As aulas, que são ofe­recidas pa­ra crianças (a partir dos três anos) e adultos, ofe­recem vários benefícios. Pa­ra as crianças, o circo ajuda a tra­balhar coordena­ção, equilíbrio, força, desenvolvi­mento motor e trabalha bastan­te o lado recreativo e lúdico. Já para os adultos, o foco das aulas é na técnica dos movimentos, e proporciona resistência, flexibi­lidade, força e equilíbrio. Ou se­ja, é um ótimo exercício para to­das as idades!

Agende já sua aula experimental!

A Eleve fica na Rua Congo, 311, Jd. Bonfiglioli, Jundiaí, SP.
Tel. 11-4526-7176

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica