Saúde

Harmonizando emoções e ambientes

Comentário(s) 01 julho 2019

As inúmeras técnicas de Feng Shui, de origem milenar e oriental, adaptadas aos nossos tempos, ajudam a identi­ficar e harmonizar as energias dos ambien­tes, trazendo bem-estar e colaborando com a saúde, a prosperidade e com as característi­cas positivas dos moradores e su­as emoções.

Sabemos que uma pessoa não é igual à outra, com sentimentos e de­sejos profundos em diferentes fa­ses de vida, assim como potenciais e dificuldades in­dividuais que po­dem ser identifi­cadas com o estu­do da numerologia pessoal, que envolve no­me e data de nascimento.

Com os perfis energéticos traçados pode-se aplicar técnicas como a do ano da cons­trução, das cores, das formas, dos cinco ele­mentos, da localização, das direções, do ba­guá, dentre outras, ativando-se os espaços e a vida dos ambientes, com resultados obti­dos individual e coletivamente, depois de tra­balhar as energias positivas, neutras e nega­tivas existentes.

Há locais que sugam as energias e outros que as deixam estagnadas, ou favorecem o es­tresse ou a apatia. Há pessoas com tendência à soli­dão e introspec­ção, outras à mo­vimentação e fal­ta de foco. Com a combinação des­sas múltiplas téc­nicas colabora-se com a harmonia desejada.

Como tudo é átomo, energia, sugere-se formas de limpeza energética para esses mesmos ambientes e práticas de equilíbrio e trans­formação positiva pessoal.

Por Vívian Rose Salles, cromoterapeuta, Reiki máster e numeróloga.
Contato: 
11-99730-7411, vivian.salles@yahoo.com.br

Edição 245

Junho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica