Saúde

Harmonize energias com a mesa quântica estelar

Comentário(s) 02 março 2019

teresa ciproExistem alguns méto­dos capazes de fazer com que o paciente mude hábitos, pensamentos e sentimentos que lhe afligem, mudando sua frequência vi­bracional. A mesa quântica estelar é um desses métodos. Ela, na verdade, é um tabulei­ro retangular que tem alguns pilares. Entre eles, citamos: o relógio radiestésico, a chama trina, a flor da vida e os Orixás Tronados e Coroados.

Por meio da mesa quânti­ca estelar será feita a ativação das frequências que atingem a consciência e o propósito divino, promo­vendo o resgate da alegria e do bem-estar físico, mental e espiritual. Ela pode ser con­siderada uma ferramenta de cura, capaz de tratar problemas pessoais, emocionais, de relacionamentos, familiares, mentais, espi­rituais e financeiros, equilibrando o ser co­mo um todo.

Seu principal efeito, além da cura, é a har­monização das energias. Muitas pessoas es­tão carregadas e com os chakras totalmen­te desequilibrados, ocasionando problemas diversos, e, por conseguinte, suas vidas fi­cam estagnadas. Nada funciona ou dá cer­to. É como se estivessem em um buraco ne­gro sem fim.

Um dos principais objetivos desse método é fazer com que o paciente encontre seu pro­pósito de vida, reencontre sua felicidade e consiga ter discer­nimentos de que é merecedor de paz e amor. Melhorando sua autoestima, o processo de autoconhecimento é um facili­tador para que se livre de pro­cessos de obsessão, capacitan­do-o a controlar situações no­vas ou adversas.

Utilizando-me de técnicas como mesa quântica estelar, espaços sagrados, esferas, rei­ki, karuna, além de cristais e frequência de cura arco-íris, auxilio o pa­ciente a encontrar seu equilíbrio energéti­co, físico, mental, profissional e espiritual (desobsessão), solucionar situações do co­tidiano (saúde, trabalho, família, relaciona­mentos) harmonizando-o e direcionando-o. Conto ainda com o apoio, caso necessário, da apometria da EGRÉGORA SEMPRE LUZ, onde também atuo.

Venha se beneficiar com as técnicas usa­das.

Novo ano, novas oportunidades. Dê-se uma oportunidade de cura!

Por Teresa Cristina, terapeuta energética.
Contato: (11) 96470-2027 (WhatsApp)

Edição 241

Fevereiro 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica