Tendência

Inglês para adultos e adolescentes

Comentário(s) 02 julho 2015

sunny

Aulas prá­ticas: Na S u n n y House, a língua aproxima-se do co­tidiano por meio de atividades inte­rativas, nas quais o aluno é coloca­do como protago­nista. Desde o nível básico, os estudan­tes, utilizando aquilo que vêm aprendendo, conseguem vivenciar diferentes situações em língua inglesa, podendo ver seu desenvolvi­mento no idioma.

Material National Geographic: Além das vivências em ativida­des práticas, os alunos uti­lizam os materiais da Nat­Geo, expandindo seus ho­rizontes culturais ao apren­der inglês por meio de tex­tos e vídeos sobre meio am­biente, diferentes culturas e ciências, transformando o aprendizado em uma ati­vidade empolgante e cheia de descobertas, tanto para os alunos adultos quanto para os adolescentes.

Ambiente acolhedor: Outro diferencial da Sunny House é o seu espaço: uma ca­sa aconchegante com um amplo jardim e ambientes internos e externos, em que os alunos se sentem muito confortáveis para aprender.

Professoras es­pecializadas: Pa­ra tornar o ensi­no ainda mais pra­zeroso e eficiente, são as próprias do­nas que ministram e preparam cada uma das aulas. Há um cuidado espe­cial em atender às necessidades de cada aluno. As professoras da Sunny House são formadas pela Univer­sidade de São Paulo (USP) e possuem espe­cializações em didática e metodologia de en­sino obtidas no exterior assim como certifi­cados de proficiência emi­tidos por universidades es­trangeiras.

Turmas pequenas: As turmas são compostas por, no máximo, quatro alunos, possibilitando que cada estudante participe ativa­mente das aulas. Além dis­so, a troca de experiências entre os colegas estimula o aprendizado e desenvolvimento da língua.

A Sunny House convida vocês a agen­dar uma visita à escola por e-mail, para que possam conhecer mais sobre sua estrutu­ra e filosofia.

Contatos: escolasunnyhouse@gmail.com, www.escolasunnyhouse.com

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica