Tendência

Inglês sob medida

Comentário(s) 30 abril 2015

Se você está em busca de uma coloca­ção profissional em que o inglês é re­quisito fundamental, quer se prepa­rar para fazer bonito em uma viagem para o exterior ou para um teste de proficiência, precisa de uma tradução ou, simplesmente quer aprender inglês em aulas personaliza­das ou grupos pequenos, você precisa de um English Consultant.

Esse é o tra­balho da pro­fessora Fer­nanda Pentea­do Pisoni, que explica que o inglês, atual­mente, é um requisito pa­ra as mais va­riadas ativida­des das pesso­as, seja no la­zer ou nos ne­gócios. “O in­glês está presente no nosso dia a dia e ainda mantém o seu papel como o idioma princi­pal da comunicação em business pelo mundo inteiro, sendo um determinador comum em praticamente todos os países”, diz. “Apren­der inglês é fundamental para tudo, desde o mercado de trabalho até como uma im­portante ferramenta para pessoas que gos­tam de viajar, pois, sendo um idioma de co­municação universal, facilita a comunica­ção em um restaurante, táxi, farmácia, pe­dido de direções e toda e qualquer situação de emergência.”

O público do English Consultant é bem variado e Fernanda explica que seu diferencial está no número de alunos em sala de aula, pois seus grupos não ultrapassam cinco alu­nos, o que torna a aula muito mais personali­zada, além de trabalhar com alunos que op­tam por aulas individuais . “O aluno tem mais chances de expor suas ideias e suas dificul­dades de maneira mais clara e sem constran­gimentos, sem falar no diferencial de estar com uma pro­fissional bem experiente na área”, ressal­ta a professo­ra, que atende alunos a par­tir de 8 anos de idade.

O trabalho desenvolvido com os alunos é personaliza­do de acordo com cada ne­cessidade e o tempo de aprendizado varia de acordo com o nível de conhecimento do alu­no ou do grupo. Segundo Fernanda, somente para cursos regulares é que o tempo e o ma­terial didático serão iguais para todos.

A professora, que também faz traduções de livros, monografias etc, ressalta que apren­der inglês é uma questão de escolha, mas que as vantagens de se falar o idioma são inegáveis.

Mais informações sobre o trabalho da English Consultant Fernada Penteado Pisoni: 11-97388-7581, ferpisoni@hotmail.com

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica