Saúde

Participe de pesquisa de tratamento da calvície!

Comentário(s) 29 abril 2015

Você tem queda de cabelos ou calví­cie? Se sim, participe da pesquisa de uma loção para crescimento dos cabelos contra a calvície ou alopecia.

O IPclin, laboratório especializado em pesquisa clínica de produtos cosméticos inovadores para pele e cabelo, está sele­cionando para cadastro inte­ressados em participar de um estudo revolucionário para tratamento da calvície (entra­das e falhas no couro cabelu­do) com segurança comprova­da internacionalmente.

Tudo gratuito!ipclin2

O público-alvo da pesquisa do IPclin são homens e mulhe­res entre 18 e 55 anos. Ao par­ticipar do estudo, os voluntá­rios que se cadastrarem terão acompanha­mento médico durante seis meses. No fim da pesquisa, haverá um ressarcimento de despesas por meio de um voucher no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais).

Não precisa se preocupar com transpor­te (ida e volta), pois o laboratório coloca­rá um veículo à disposição com hora mar­cada durante todo o estudo.

“Se você tem cabelos ralos, queda de ca­belos, falhas no couro cabeludo ou entra­das da calvície, venha nos conhecer”, convi­da a equipe responsável pela pesquisa.

ipclinO IPclin realiza estudos científicos nos mais variados produtos cosméticos para cabelos (brilho, maciez, volume, antifrizz, progressivas, manutenção de cachos etc) e pele (corpo, rosto, unhas, maquiagem, lá­bios, desodorantes e antiperspirantes).

Participe também de outros inúmeros estudos (pesquisa) dos mais variados ti­pos de produtos cosméticos: antiestrias, antirrugas, anti­celulite, maquiagem, perfu­me, produtos para manchas de sol, filtros solares, produ­tos de cuidados para o ho­mem, produtos infantis, en­tre muitos outros.

Endereço: Rua Evandro Cé­sar Gnaccarini, 235, Jundiaí, SP. Telefone: 11-4087-0093. Site: www.ipclin.com.br. Facebook: ipclin.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica