Esportes

Jundiaí é campeã da 1ª etapa da Copa Paulista de Biribol

Comentário(s) 22 abril 2018

O Time Jundiai de Biribol sagrou-se campeão na primeira etapa da Copa Paulista de Biribol, após vencer a equipe de Sumaré em uma final emocionante: 2 sets a 1. Os jogos aconteceram no último sábado, em Valinhos. Participaram times das cidades de Jundiai, Valinhos, Lençóis Paulista, Bauru, Americana, Praia Grande e Sumaré.Biribol jundiai

As equipes foram divididas em dois grupos e os dois melhores na fase classificatória passaram para as semi-finais.

O torneio faz parte da agenda preparatória da equipe para os Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em julho. A próxima etapa da Copa Paulista de Biribol ocorrerá em junho, em Americana.

O time

A equipe do Time Jundiaí de Biribol é formada por Leandro Luis Roveri, Mauro Juanes Marianoff, Gabriel Fuhr, Luis Felipe Sobral, Alfredo Zarins, Rafael Carbonari, Philipe Macedo e Roberto Macedo. O técnico é Tiago Gobbi.

Time biribol jundiai

Resultados dos jogos

Jogo 1: Jundiai 0-2 Sumaré
Jogo 2: Jundiai 2-0 Valinhos
Jogo 3: Jundiai 2-0 Lençóis Paulista B
Semifinal:
Jundiai 2-0 Praia Grande
Final:
Jundiai 2-1 Sumaré

Biribol

O biribol é um esporte coletivo originalmente brasileiro, praticado dentro de uma piscina com 4m x 8m x 1,30m (profundidade) com rede (a 2,62 de altura para o masculino e 2,40 metros para o feminino), bola especifica e postes de sustentação. Duas equipes de duas ou quatro pessoas.

 

Edição 232

Maio 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica