Tendência

Jundiaí sedia 2ª Brazil MotorHome e 1ª Food Truck

Comentário(s) 20 abril 2015

 

truck

 

Os interessados em conhecer os principais fabricantes de Motor Home e Food Truck comercializados no mercado brasileiro e toda a América Latina e participar da 1ª Food Truck Show terão oportunidade de fazê-lo no período de 24 a 26 de abril de 2015, das 10h às 19 h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (SP).

A 2ª edição da Brazil MotorHome Show e a 1ª Brazil Food Truck Show reunirão em um único local, que contempla três pavilhões com área de cinco mil metros quadrados, sendo que o conjunto total possui 53 mil metros quadrados, os usuários, fabricantes e transformadores de unidades com foco nas realizações de grandes negócios, facilitação de networking, turismo, esporte, lazer e alimentação.

A Brazil MotorHome Show é uma exposição voltada para os usuários e fabricantes de unidades móveis, que são transformadas ou adaptadas para atender a várias atividades, entre as quais estão salas de aula, bibliotecas, oficinas mecânica, delegacias, consultórios médicos e odontológicos, lojas de vestuários, sapatos e acessórios, beleza e estética, escritórios, pet shops e muitas outras opções de utilização e adaptação de ônibus, trailers, carretas e vans.

Realizada em paralelo, a 1ª Brazil Food Truck Show deve reunir mais de 50 unidades de food trucks pilotadas por cheffs especializados na culinária de diversos países. Este número supera em quase 50% às projeções iniciais da administração do evento, que acreditava levar cerca de 30 fornecedores. Os Food Trucks são restaurantes sobre rodas, uma modalidade de grande sucesso no exterior, que está ganhando cada vez mais espaço nas ruas das cidades brasileiras, principalmente por meio do sistema de franquias. Somente na capital paulista existem cerca de 100 unidades em operação, segundo o Guia Food Truck nas Ruas e Os food trucks ganharam espaço depois da regulamentação da venda de comida de rua em São Paulo, em 2014. Na onda da capital paulista, outras capitais, como Salvador, começaram a discutir leis semelhantes, o que deve fazer com que o modelo se espalhe pelo país.

Os food trucks funcionam em trailers, vans, kombis, furgões, e trazem um novo conceito na área Gourmet, com cardápios elaborados para todos os gostos. Entre os que já fecharam participação estão: Temakeria; Paleta Mexicana; Hot Dog; Hambugueria, Crepe entre outros.

Informações: www.brazilmotorhomeshow.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica