Saúde

Kituteria da Mãe oferece cardápio saudável para uma melhor qualidade de vida

Comentário(s) 06 outubro 2015

Kituteria MaeAlimentação sempre é um as­sunto importante, ocupo-me muito dele. Na terapia, abordo com os pacien­tes esse tema, pois faz parte do nosso desenvolvimento integrar-nos a esse tipo de qualidade de vida. Por isso, desenvolvi várias receitas formando um cardápio saudável, e também sou eu que faço todos os quitutes, de for­ma caseira e natural.

Faz dois anos que desenvolvo um projeto que se chama Sentir para Criar, do qual a Kituteria da Mãe é um dos segmentos. A missão é agre­gar valores e cons­cientizar as pesso­as da importân­cia dos alimen­tos, promovendo a convivência.

Kituteria MaeA natureza nos fornece muitas ri­quezas, como os alimentos orgânicos e integrais, e assim po­demos transformar nossa saúde mental, fí­sica e também nossa visão de mundo, des­pertando novas relações com grupos e co­munidades afins.

Para isso o ambiente da Kituteria é aco­lhedor, onde todos que nos visitam se sen­tam juntos para conhecer e conversar sobre assuntos relacionados e também sobre a ri­queza de, em um mesmo ambiente, poder levar para suas casas os qui­tutes orgânicos, integrais e vega­nos para saborear e perceber no seu organismo as di­ferenças que eles fazem.

Kituteria MaeLá também fun­ciona uma vendi­nha, onde outros produtos relacio­nados podem ser encontrados. Faço questão de convidar a todos para nos visitar e tornar possível uma qualida­de de vida melhor e, claro, com ale­gria e muita descontração.

A novidade ainda não acaba por aí, porque a Kituteria da Mãe fica no Espaço Materno (Thiana Ferrare­zi) e também junto com o Espaço Es­sência, que oferece Psicoterapia, Fi­sioterapia e Pilates.

A Kituteria funciona de terça-fei­ra, das 15h às 20 h, e sexta-feira, das 15h às 18 h.

Nosso endereço é de fácil acesso: Rua Se­nador Fonseca, 247, Centro, Jundiaí – SP.

Para mais informações sobre encomendas e cardápio: tels. 11-2434-2336, 3964-2336 e 99700-2012, facebook: kituteria da mãe. Curta nossa página!

Rosemeire de Almeida é terapeuta

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica