Saúde

LINKSOS oferece apoio e monitoramento de pessoas

Comentário(s) 09 abril 2016

linksosUm aparelho instalado na residência garante autonomia, liberdade e, ao mesmo tempo, a segurança de moni­toramento 24 horas por dia. Em caso de aci­dente, basta apertar o botão de emergência. Os atendentes da LINKSOS comunicam pa­rentes, amigos e vizinhos, previamente in­dicados, e acompanham até a finalização da chamada de emer­gência. Esse servi­ço garante indepen­dência e o amparo às pessoas sob seus cuidados e tranqui­lidade para quem quer estar sempre perto.

- Quem precisa?

Pessoas: da tercei­ra idade; que moram ou ficam sozinhas por muito tempo; que necessitam de cuidados especiais; pacientes em fase de recuperação; crianças e adolescentes com ou sem acom­panhantes; gestantes.

Empresas: casas de repouso, planos de saúde, gerenciadores de pacientes crônicos, fundações e sindicatos, laboratórios farma­cêuticos e drogarias, clínicas, hospitais e ma­ternidades.

Governo: secretarias de assistência ou de­senvolvimento social (municipal ou fede­ral); secretarias municipais e estaduais da saúde.

- Benefícios: a tranquilidade e a certe­za de ser avisado quando um parente ou amigo estiver em situação de emergência, e a garantia de que todas as medidas de atendimento serão providenciadas ra­pidamente; viver com autonomia no aconchego de seu lar, mas com a cer­teza de nunca estar sozinho.

- Como funciona: Em caso de emergên­cia, o usuário acio­na o botão do colar ou pulseira. A equipe de monitoramento conversa com o usuário por meio do viva voz. Após a identificação da emergência a equipe avisará as pessoas de­terminadas na ficha de ação planejada, defi­nida previamente pelo cliente.

Mais informações: 0800-7730303, ramal 5510, contato@linksos.com.br, www.linksos.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica