Saúde

Mais saúde, com a água mineral Ibirá

Comentário(s) 28 junho 2017

ibira

A água mineral Ibirá, sinônimo de saúde e energia desde 1909, é cap­tada do subsolo das termas, local onde predominam as rochas basálticas. As rochas são responsáveis pelo enrique­cimento natural da água, proporcionando a ela propriedades terapêuticas. A quanti­dade e o conjunto de sais minerais presen­tes, somados ao seu pH alcalino – próximo a 11 – fazem da água mineral Ibirá uma água única, diferen­te de todas as ou­tras disponíveis no mercado.

A composição quí­mica da água, classi­ficada como alcalina bicarbonatada fluo­retada vanádica faz com que sua inges­tão seja benéfica à saúde. Por ser bicar­bonatada e alcalina ajuda a controlar a aci­dez de sucos gástricos. O flúor auxilia na ma­nutenção da saúde bucal. A presença de va­nádio, elemento antioxidante que inibe radi­cais livres, acelera a cicatrização, auxilia no controle da diabetes, de anemias e do coles­terol, e torna a água única! Seu sabor carac­terístico deve-se à presença de sulfatos e pH alcalino, auxiliando o controle de gastrites, úlceras e outros problemas digestivos.

O controle de qualidade e assepsia é total – todo o processo pelo qual a água é subme­tida, desde sua coleta até o envase, garante total qualidade final.

O consumo de água mineral é muito im­portante, seja no verão ou inverno. Em qual­quer época, a falta do consumo influencia no bom funcionamento do corpo, podendo comprometer a saúde. Alguns benefícios de beber água mineral: um copo de água corta a sensação de fome durante a noi­te para quase 100% das pessoas em re­gime; falta de água é o primeiro fator causador de fadiga durante o dia; estu­dos preliminares in­dicam que a inges­tão de 8 a 10 copos de água por dia po­deria aliviar signifi­cativamente as do­res nas costas e nas juntas em 80% das pes­soas que sofrem desses males.

Quem é exigente e cuida da saúde cer­tamente passará a consumir a água mine­ral de Ibirá!

Você encontra a água mineral de Ibirá na Mercearia Conde, que fica na R. Prof. João Luis de Campos, 210, Box D16/17, Merca­dão da Vila Arens, Jundiaí, e que trabalha também com produtos nacionais e importados. Tel. 11-4587-2252.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica