Saúde

Mais segurança com ajuda da tecnologia

Comentário(s) 30 novembro 2015

linksosA união de equipamentos e produtos inovadores com serviços realizados por uma equipe bem treinada permi­te a LINKSOS oferecer mais alternativas para aqueles que querem viver com independência e segurança dentro e fora de casa, no lazer ou no trabalho. Itens como botão de emergência com sensor de queda e localizador e rastrea­dor pessoal são algumas delas. O jeito inteli­gente e seguro de ir onde você quiser.

Você pode estar sozinho, mas nunca desacompanhado. Terá independên­cia, tranquilidade e segurança para vo­cê, seus familiares e funcionários. Com o monitoramen­to pessoal, você te­rá a liberdade que precisa. A LINK­SOS oferece ser­viços para idosos, crianças, estudan­tes, turistas e tra­balhadores em áre­as urbanas e rurais.

Não importa onde você esteja, em casa ou na rua, o sistema informa sua localização em tempo real. Caso você precise de ajuda, basta acionar o botão de pânico e a empresa inicia o seu atendimento. Se você cair e não tiver condições de acionar o botão, não se preocu­pe, pois o sensor de queda automaticamen­te envia o alarme para a Central. A assistên­cia imediata e personalizada protege, prolon­ga a independência e dá autonomia àqueles que procuram tranquilidade para manter o seu ritmo de vida.

Confira os benefícios da LINKSOS:

- Quer segurança para dentro de casa: in­dicado para idosos que moram sozinhos e que não querem perder a liberdade.

- Quer segurança para fora de casa: indi­cado para idosos ativos, crianças, estudantes e mulheres em risco de agressão.

- Quer segurança em viagens e aventuras radicais: indicado para viajantes, pratican­tes de esportes ao ar livre sem sinal de celular.

- Quer seguran­ça para trabalhar com sua equipe em campo: indicado para pessoas que trabalham em áre­as remotas sem si­nal de celular.

- Quer proteger seu veículo: indica­do para trilheiros, executivos, traba­lhadores autôno­mos que utilizam o próprio veículo e pessoas sujeitas a sequestros.

- Quer controlar sua frota: indicado pa­ra cooperativas de táxis, corretores, empre­sas de transporte de carga e demais equipes motorizadas.

Agende uma visita, e a LINKSOS avaliará qual tipo de monitoramento atenderá as su­as necessidades.

Mais informações: 0800-7730303, ramal 5510, contato@linksos.com.br, www.linksos.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica