Tendência

Mexa-se: 18 anos com você!

Comentário(s) 25 novembro 2016

Em 1998:

- Fernando Henrique Cardoso ganhava mais uma eleição para presidente do Brasil;

- A seleção brasileira perdia a final da Copa do Mundo para a França;

- A banda Backstreet Boys estourava nas rádios com a música ‘Everybody’ e Jota Quest embalava o cenário nacional com ‘Fácil’;

- Xuxa tinha sua primeira e única filha, Sasha;1mexase

- O filme Titanic levava 11 estatuetas do Oscar;

- Nascia o Jornal Mexa-se!

Faz tempo, muito tempo! Muita coisa mudou nesses 18 anos: presidentes entraram e saíram, bandas acabaram e outras apareceram, mais filmes fizeram sucesso no cinema, nenês cresceram.

E, assim como um bebê que nasceu há 18 anos, também crescemos e evoluímos, choramos e rimos, aprendemos e ensinamos. Completamos nossa maioridade fazendo aquilo que nos propomos há quase duas décadas atrás: levar informação e credibilidade até vocês, leitores.

Faz tempo, mas parece que foi ontem que a primeira edição do Jornal Mexa-se começava a circular em Jundiaí. Uma publicação gratuita, com uma temática simples e leve, trazendo tudo sobre bem-estar, saúde e beleza. O Mexa-se, nesse tempo todo, cresceu. Cresceu na tiragem, na popularidade, nos lugares em que é distribuído.

Só temos que agradecer aos leitores e anunciantes por esses 18 anos. E agora, ‘maior de idade’, podem ter a certeza que o Mexa-se ainda tem muito a apresentar e também a evoluir. Sempre com informação, credibilidade e muita saúde, beleza e bem-estar!

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica