Tendência

Mirim Dog: tradição que passa de pai para filho

Comentário(s) 27 maio 2016

Se você não conhece ou nunca experi­mentou os lanches do Mirim Dog, das duas, uma: você acabou de se mudar para Jundiaí, ou é jundiaiense, mas vive no mundo da lua! Afinal, há 48 anos o Mirim faz o maior sucesso com seus lanches feitos com hambúrgueres e maionese caseiros, com um milk-shake para lá de bom, e com um atendi­mento de primeira. Detalhe: 48 anos funcio­nando no mesmo local, na R. Bernardino de Campos, 146, no centro da cidade.

mirim dogSe você der uma olhada nas redes so­ciais, você vai encontrar comentários co­mo esses:

O lanche mais fantástico dessa Jundiaí toda.

Sempre com a mesma qualidade e charme. Patrimônio gastronômico de Jundiaí!

Pra fazer vontade em quem está muito lon­ge! Melhor lanche e melhor maionese!

Ia com meu pai des­de pequeno, e agora le­vo meus netos, porque não existe lanche me­lhor e lugar mais gosto­so do que o Mirim.

mirim dogÉ isso mesmo que você leu – a tradição de comer lanches no Mirim Dog pas­sa de pai para filho, de avô para neto. E quem se mu­dou da cidade, sempre que vem a Jundiaí dá um jeitinho de pas­sar por lá, para matar a sauda­de. Ninguém resiste ao X-Sala­da, ao X-Tudo, ao Bauru de Car­ne ou ao Americano. Qualquer lanche escolhido virá no pon­to certo. O segredo? Trabalhar com pro­dutos de qualidade e um toque caseiro (os hambúr­gueres e a maione­se mais fa­mosos da cidade são prepara­dos lá) , sem falar na equipe, que trabalha com pra­zer e conquista a clientela.

E se sua desculpa for falta de tempo para ficar lá saboreando os lanches com a família ou amigos, fique tranquilo: ligue, encomen­de, e passe para buscar e comer em casa ou no trabalho. O telefone é 11-4521-1844. Po­de ter certeza de que você também passará a fazer parte dos #amantesdomirimdog.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica