Tendência

Moda praia: maiôs e biquínis para todos os tipos de corpo

Comentário(s) 04 setembro 2015

eva lingerie 1O inverno está com seus dias contados e a chegada da pri­mavera já começou a esquen­tar o clima. Nessa época, nada melhor do que renovar o guar­da-roupa para curtir o clube e a praia. Escolher o biquíni certo é fundamental para valorizar o seu corpo e proporcionar conforto nos momentos de diversão.

Pensando nos diversos tipos físicos das mulheres, a Eva Lin­gerie e Moda Praia, diferente­mente da maioria das outras lo­jas do ramo, permite que suas clientes mon­tem seu biquíni e também oferece uma gran­de variedade de modelos plus size. “Uma mu­lher que tem quadris largos e seios pequenos poderá comprar um top menor e uma calci­nha maior. Dessa forma ela não terá proble­mas em escolher um conjunto e uma das pe­ças não lhe servir”, explica Mehssini Ghan­dour, proprietária da loja, lembrando que es­se tipo de venda ainda permite ousar na mis­tura de cores e estampas, e que vale a pena investir no look completo, com saídas de praia, shorts e chapéu. Ela ainda dá outras dicas da roupa de praia ideal:

- Para disfarçar a bar­riga: calcinhas de laterais mais largas; partes de bai­xo mais altas; cores escu­ras; listras verticais e es­tampas miúdas.

- Mulheres com seios grandes: modelos meia-ta­ça ou com bojo (sem enchi­mento), tops com alças largas; uma parte de cima mais discreta (de cor es­cura, por exemplo), com uma de baixo mais chamativa.

- Mulheres com seios pe­quenos: abuse dos tops com bo­jos, drapeados e torcidos e detalhes como laços e babados; cores e estampas na parte de cima; biquíni cortininha bem franzido e tomara que caia torcido.

- Para disfarçar quadril largo: modelos com calcinhas mais largas; cores escuras na calcinha e tops estampados, ou com detalhes como babados, que desviam a atenção para a parte de cima do corpo.

- Mulheres com pouco bumbum: calcinhas com babados, estampas grandes e colori­das (listras horizontais são ótimas) e deta­lhes como laços, zíperes e bordados; laci­nhos finos nas laterais; calcinhas mais cava­das também dão a impressão de que o bum­bum é maior.

- Flacidez: aposte nos maiôs.

eva lingerie 2Moda íntima

Além de trabalhar com moda praia, a lo­ja ainda oferece uma gran­de variedade em moda ínti­ma masculina, feminina, in­fanto-juvenil e plus-size (ta­manhos até o 54). O suces­so do momento são os cor­seletes e as cintas modera­doras, que afinam a silhue­ta e valorizam o look.

A Eva Lingerie e Moda Praia fica na Rua Bernardino de Campos, 113, Centro, Jundiaí, SP.

Tel. 11-4595-2608

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica