Saúde

Mude a sua vida com o Thetahealing!

Comentário(s) 03 fevereiro 2019

eduardo iscaro

Você sabia que as doenças e as ques­tões negativas, co­mo escassez, ansiedade, baixa autoestima, trau­mas etc, são criadas por crenças que nos limitam e impedem de nos man­termos saudáveis e de sentirmos realizados em todos esses aspectos das nossas vidas? E você sabia que existe uma técnica de cura energética chamada thetahealing, por meio da qual é possível trans­formar a sua própria vida mudando esse sistema de crenças?

“Crenças” nada mais são do que verdades que temos “instaladas” no nosso subconscien­te e inconsciente. Elas podem vir carregadas pelo nosso código genético, outras vezes vêm de nossos ancestrais, outras ainda podem vir de questões raciais e culturais, além de po­derem vir de traumas e situações que viven­ciamos ou qualquer informação que nos foi passada e que tomamos como uma verda­de absoluta. Muitos têm crenças como: “eu devo sofrer para crescer”, “dinheiro é a raiz de todo o mal”, “eu não mereço ser amado”, “eu tenho que ser pobre para estar perto de Deus”, “é bom demais para ser verdade”, “eu tenho que ser perfeito”, “eu não sou o sufi­ciente”, entre outras.

É a partir dessas crenças que construímos nossa personalidade e tomamos atitudes em nossas vidas. Ao identificarmos esses siste­mas de crenças, com o thetahealing é possível limpá-los e transmutá-los em crenças melho­res e mais elevadas, nos tornando prontos pa­ra viver em nosso potencial máximo, em saú­de perfeita e com a capacidade de manifestar sempre o melhor em nossas vidas!

Em uma sessão de the­tahealing, a onda cerebral “theta” é acessada de ma­neira consciente, por meio de um processo medita­tivo, que conecta pacien­te e terapeuta ao Criador de Tudo o Que É. O cére­bro entra automaticamen­te nesse estado mental, no qual é possível criar qual­quer coisa e mudar a reali­dade em nível físico, men­tal e espiritual.

Somos cocriadores da nossa realidade, tu­do aquilo que estivermos prontos e decididos a mudar e desejarmos do fundo do nosso coração é possível de ser transmutado – a doença em cura, a escassez em abundância e prosperidade, a tristeza em alegria, a desconfiança em confiança, baixa autoestima em alta autoestima, relaciona­mento debilitado em relacionamento saudá­vel e assim por diante. Uma vez detectadas as memórias que nos impedem de ter ou ser o que queremos, podemos mudar essas me­mórias negativas em positivas, trazendo-as do subconsciente para o consciente.

O thetahealing é uma técnica que não está relacionada a nenhuma religião e sim com a conexão ao aspecto divino que existe em cada um de nós! As sessões podem ser presenciais ou online para qualquer lugar do mundo. Fa­zer uma sessão de thetahealing é uma expe­riência única para você e sua alma! Abra-se ao novo! Permita-se! Surpreenda-se!

Por Eduardo Iscaro, terapeuta thetahealer. Trabalha com outras técnicas como aromaterapia, cromoterapia e barras de access. Mais informações: (11) 99328-3649, eduiscaro@yahoo.com.br, Instagram@duiscaro

Edição 247

Agosto 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica