Tendência

Mude de visual sem mudar de roupa

Comentário(s) 20 março 2017

Após um longo dia de trabalho, você ainda tem pela frente, aquele happy hour importante, onde encontrará a diretoria da empresa ou mais alguns clientes. É o tipo de evento que você não pode faltar, mas percebe que não tem tempo para mudar o seu look. Existem diversas maneiras de transformar o seu visual, sem que precise trocar de roupa. E os acessórios são indispensáveis, nesta história.

Segundo a consultora de moda Thaís Moretzsohn, a simples mudança de acessórios, pode transformar o seu visual do dia, em um look super elegante para uma ocasião noturna. Ela mostra alguns exemplos, que poderão facilitar a sua vida:

Para um evento noturno, mais formal, o vestido branco é uma peça indispensável no guarda-roupas. Ele pode ser combinado com uma linda bolsa grande, colorida, para ir ao trabalho, durante o dia. E à noite, basta trocar de bolsa, utilizando uma clutch pequena que, pode ou não, ser da mesma cor do sapato. Não existe esta obrigatoriedade de se combinar as cores. Isso também pode ser feito, com o famoso pretinho básico.

vestido branco

O look abaixo mostra exatamente o contraste entre as cores. Thaís aposta nesta mistura, nada certinha, que deixa a mulher com um ar bem sofisticado. O vestido vermelho, atrai olhares por si só e nunca sai de moda, podendo ser usado em qualquer ocasião.

 vestido vermelho

Já para um evento menos formal, encontro com amigos após o trabalho, por exemplo, Thaís sugere esta combinação de saia e blusa, para todos os tipos de estilo. Ao invés de usar com blusa de seda, aposte em uma blusa de renda, que dará um toque mais sexy para o seu look. Para complementar, coloque uma bolsa de alça longa de quadrinhos, que terá um ar mais criativo!

vestido cor

 

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica