Tendência

No Ó do Brechó você fica na moda sem gastar muito

Comentário(s) 31 outubro 2015

brecho 1Até pouco tem­po, quando ou­víamos falar em brechó, logo vinha à mente um lugar de rou­pas velhas, antiquadas e cheirando a naftalina. Esqueça-se disso tudo. Prestes a completar um ano, o Ó do Brechó trou­xe para Jundiaí um novo conceito de brechó.

O Ó do Brechó é uma excelente opção de com­pra de peças do vestuá­rio feminino, masculino e infantil. Lá você encontra também calçados, bolsas, bijuterias, acessórios e outros itens diferenciados. São artigos de boa qualidade e de extremo bom gosto – tu­do muito bem cuidado! Todas as peças são lavadas e higienizadas antes de ser coloca­das para venda.

A loja possui uma decoração voltada pa­ra o retrô, com toques de modernidade e jo­vialidade, mantendo um ambiente agradá­vel e prazeroso, onde se pode passar horas e horas garimpando peças para compor um novo look.brecho 4

Além disso é uma ótima opção para quem quer abrir es­paço no armário. O que não serve mais para um, pode ficar perfeito em outra pessoa. Assim, você libera espaço no guarda-roupa e pode ganhar uma graninha extra para gas­tar em outra coisa. O brechó é uma opção pa­ra quem quer vender roupas que não usa mais e comprar ou­tras com preços bem acessíveis. “Este é um movimento atual e sustentável, pois ge­ra um consumo cons­ciente e faz com que as pessoas reciclem as peças sem desper­dício”, diz a proprie­tária do brechó, Neu­sa Picolo.

brecho 2Como a moda vive se reinventando, Neu­sa está sempre adqui­rindo novos produtos e atenta às tendências de cores e estilos a cada nova estação.

Vale a pena conferir este novo espaço. Além da possibilidade de uma grande econo­mia em relação às lojas tradicionais, o aten­dimento é ótimo e o cliente se sente à von­tade e em casa.

O Ó do Brechó fica na Rua Santa Lúcia, 25, Chácara Urbana, Jundiaí, SP. Contatos: 11-98111-9112, facebook.com/odobrecho

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica